Neste sábado (14), o Coritiba lançou um novo formato do Nação Coxa-Branca, programa até então reproduzido pelo canal Premiere, do Grupo Globo. Com uma linguagem mais descontraída, seguindo a tendência de famosos canais online, geradores de conteúdo, dos chamados “Youtubers”, as edições devem ser lançadas semanalmente, com informações gerais sobre o clube.
O grande diferencial em relação ao antigo formato, que era feito com base no jornalístico de televisão, é a interatividade com o público, que deve acontecer por meio dos comentários nos vídeos. Em cada edição, uma hashtag será lançada, facilitando a comunicação com os internautas.
Nesta primeira edição, que tem como assunto tema a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B, o público pode interagir utilizando a hashtag #NCBTUDONOVO. Assista e deixe o seu comentário:
Neste sábado (14), o Coritiba lançou um novo formato do Nação Coxa-Branca, programa até então reproduzido pelo canal Premiere, do Grupo Globo. Com uma linguagem mais descontraída, seguindo a tendência de famosos canais online, geradores de conteúdo, dos chamados “Youtubers”, as edições devem ser lançadas semanalmente, com informações gerais sobre o clube.
O grande diferencial em relação ao antigo formato, que era feito com base no jornalístico de televisão, é a interatividade com o público, que deve acontecer por meio dos comentários nos vídeos. Em cada edição, uma hashtag será lançada, facilitando a comunicação com os internautas.
Nesta primeira edição, que tem como assunto tema a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B, o público pode interagir utilizando a hashtag #NCBTUDONOVO. Assista e deixe o seu comentário: