CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Belusso

18/04/2018 17:24:00 ( atualizada em 18/04/2018 19:26:02 )

Memória Coxa

Memória Coxa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba lança projeto que conta histórias de craques que vestiram a camisa alviverde no passado. Primeiro entrevistado da série é o eterno goleiro Jairo. Assista!

A partir desta quarta-feira (18), o torcedor coxa-branca vai poder relembrar ou conhecer histórias de craques que ajudaram a construir, em campo, o Coritiba. Isto porque, o clube lança, hoje, a série Memória Coxa, na qual os próprios ex-jogadores contam seus feitos com detalhes que apenas quem viveu, de fato, tudo isso, poderia contar.

O primeiro entrevistado é o eterno goleiro Jairo, jogador que mais vestiu a camisa coxa-branca. No total, foram 410 partidas. Além disso, ele também é recordista em minutos sem tomar gol. Sobre esta conquista, inclusive, Jairo compartilha os bastidores do jogo que quebrou este recorde e se emociona ao relembrar tudo o que já passou vestindo a camisa coxa-branca.

“Quando eu cheguei no Coritiba, parece que tudo se abriu. Eu tive uma vida muito boa no futebol por isso e eu dou graças ao Coritiba. Aqui é minha casa! Aqui sempre estarei”, declarou ele. Assista à entrevista completa no primeiro episódio da série Memória Coxa, a seguir: