CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Abner

25/04/2018 11:45:00 ( atualizada em 25/04/2018 11:59:47 )

Testes e ajustes

Testes e ajustes
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No treino no estádio Couto Pereira, comissão técnica posiciona a equipe visando jogo contra o Criciúma

O elenco do Coritiba foi a campo, na manhã desta quarta-feira (25), no estádio Couto Pereira, local da partida de sexta, contra o Criciúma. No treinamento comandado por Eduardo Baptista e demais membros da comissão técnica, o tom foi de testes e ajustes com objetivo de mandar para o jogo a melhor formação possível na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Série B.

Antes das atividades no gramado, os atletas acompanharam um vídeo sobre o adversário, preparado pelos analistas de desempenho do clube. Depois disso, o aquecimento precedeu atividades técnicas e táticas da equipe.

O treinador Eduardo Baptista falou, em entrevista coletiva, sobre as suas opções na equipe, com Vinícius Kiss trabalhando na lateral direita e o teste de Chiquinho, no meio de campo, aberto pela esquerda.

“O Chiquinho é um jogador versátil que joga tanto pelo lado quanto pelo meio e que pode atuar como meia ou como homem pelo lado esquerdo, ou até a gente tem trabalhado em alguns treinos como volante. É bom esse jogador com um leque de situações e a gente está testando tudo isso. Eu devo testar ele hoje pelo lado esquerdo, como um meia pelo lado, que com a bola ele vem por dentro, mas no primeiro momento ele aguarda aberto e vamos testar para analisar”, explicou Baptista que ainda complementou sobre Vinícius Kiss: “O Kiss é um volante que jogou muito tempo como lateral direito. Eu conversei com o atleta passei para ele que era momentâneo até que ele sanasse o setor e ele respondeu bem, está treinando bem”.

Então, a equipe que iniciou o treinamento como titular foi composta por Wilson, Vinícius Kiss, Alex Alves, Thalisson Kelven, Abner, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Jean Carlos, Kady, Chiquinho e Bruno Moraes. Ao final das atividades, aconteceu um treinamento de bola parada.

Na manhã de quinta-feira (26), o elenco coxa-branca faz sua última atividade antes da partida. O treinamento também acontece no estádio Couto Pereira. 

Ações especiais para #CFCxCRI

O Coritiba está convocando sua torcida para a partida desta sexta-feira (27), contra o Criciúma, no estádio Major Antônio Couto Pereira. Para isso, o clube realiza uma série de ações especiais para sócios e também para torcedores em geral, buscando trazer mais público para apoiar o time e participar da festa da torcida, o Green Hell.

Com ingressos a preços populares, ações exclusivas para associados e condições especiais para sócios inadimplentes, o Coritiba convida seu torcedor a comparecer no estádio.

Veja mais aqui