CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

14/05/2018 10:58:00 ( atualizada em 14/05/2018 17:24:03 )

Coxa se reapresenta no CT

Coxa se reapresenta no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com retorno de atletas nos trabalhos em campo, equipe segue preparação para o duelo diante do Boa Esporte

Finalizada a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba subiu posições preciosas na classificação e segue os trabalhos para a preparação para o duelo diante do Boa Esporte, adversário do próximo sábado, em Varginha-MG, pela sexta rodada da competição.

Após todos os jogos, o Coxa está na quinta colocação, com 10 pontos, três a menos que Fortaleza e Vila Nova, os dois primeiros colocados. CSA com 12 pontos e o Paysandu, com 11 completam o G-4.

 

Coxa têm desfalque, mas retornos importantes

No treinamento desta segunda-feira (14), no CT Bayard Osna, o tecnico Eduardo Baptista pôde contar com retornos importantes no grupo e, dependendo da evolução indiviual dos atletas, eles podem ficar à disposição para o duelo diante do Boa. Os atacantes Alecsandro e Iago Dias, que treinaram com o elenco semana passada, voltaram a trabalhar em campo com todo o grupo. Hoje, o meia Simião e o lateral esquerdo William Matheus também treinaram junto aos demais atletas, sob observação dos preparadores físicos do clube.

Já a baixa na reapresentação ficou por conta do prata da casa Vitor Carvalho, que retomou as atividades com trabalhos com os fisioterapeutas do clube. Após sofrer um entorse na vitória sobre o Brasil e deixar o campo ainda na primeira etapa, o atleta passou por exames complementares que apontaram uma fissura em um osso do pé. O Piá do Couto já iniciou os trabalhos de recuperação. Seu retorno aos gramados irá depender da sua evolução.

Nos próximos dias, a equipe coxa-branca treina pela manhã, novamente no CT da Graciosa. Na quinta, no Couto Pereira, o Coxa fará o último trabalho na capital paranaense antes da viagem ao interior de Minas Gerais.