CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Martins

08/06/2018 19:56:00 ( atualizada em 13/06/2018 09:03:29 )

Coritiba Store encerra operação dia 15

Coritiba Store encerra operação dia 15
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa irá preparar sua loja para novo momento com melhores experiências, maior lucratividade, autonomia e aproximação com torcedores

Conforme anunciado no editorial do presidente do Coritiba, Samir Namur, publicado no comunicado semanal Pontos Extras edição 113, o Coxa está reformulando seu modelo de negócio quanto ao gerenciamento do material esportivo com o desenvolvimento de uma marca própria. Na sexta-feira, dia 15 de junho, data que marca o fim do contrato do Coxa com a atual fornecedora, adidas, marcará também o encerramento das operações da atual loja física no Estádio Couto Pereira.

O principal ponto de venda de produtos do clube passará por uma reformulação física visando a adequar o espaço às mudanças previstas no novo negócio, assim como criar um ambiente capaz de atender melhor o público com uma nova experiência de consumo e relacionamento com o Coritiba.

Na retomada das operações de venda, o clube já conta com o suporte especializado de distribuição regional e nacional, além de venda online especializada. Já os pontos físicos passam a ser geridos diretamente e exclusivamente pelo Coritiba, assim como a marca. Foram realizados estudos importantes sobre esse modelo de negócio envolvendo diversas áreas como financeira, recursos humanos, marketing e jurídico, além da avaliação profunda de experiências similares em clubes nacionais e internacionais.

Contaram também na avaliação, análises quanto à qualidade, retorno financeiro, melhor atendimento ao torcedor na elaboração dos produtos e também no atendimento dos consumidores e revendedores.

Outro ponto importante foi a integração de parceiros especializados e referências de mercado nas áreas correlatas à nova operação, como fornecedores de tecidos e insumos de alto rendimento e de confecção, agências de design e publicidade e escritórios de arquitetura. Conjugando estes serviços com as diversas especialidades presentes na estrutura administrativa do clube, o início das obras na loja é uma importante etapa do projeto coxa-branca.

Até o lançamento dos uniformes e da nova marca, assim como de toda a linha esportiva e casual, o time coxa-branca continuará utilizando o enxoval atual. E os torcedores que tiverem interesse em adquirir peças oficiais do clube no período de reforma da loja oficial poderão procurar pelos produtos em lojas especializadas em materiais esportivos de acordo com o estoque disponível das mesmas.

“Este esforço é necessário para que possamos colocar em prática um projeto que será melhor para o clube. É uma ideia ambiciosa, com indicativos claros de que o nosso clube irá ganhar mais financeiramente, em qualidade, atendimento, variedade e relacionamento com os principais consumidores, os coxas-brancas”, destaca o presidente alviverde, Samir Namur.  
Em breve, os torcedores terão mais novidades quanto ao lançamento da nova marca e da nova loja do Coritiba nos canais oficiais do clube.

Na próxima semana, o Departamento de Comunicação do Coritiba irá promover uma rodada do “Pergunte ao Presidente”, bloco de entrevista no qual os sócios encaminham perguntas, críticas, opiniões e sugestões de vários temas para serem respondidos e comentados pelo presidente coxa-branca. Desta vez, o tema será exclusivamente sobre o projeto da nova marca e loja do clube. Sócios, fiquem atentos e participe!