CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco Carlos César

09/06/2018 17:59:00 ( atualizada em 09/06/2018 19:31:12 )

Coxa treina em Florianópolis

Coxa treina em Florianópolis
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde já retornou aos treinamentos de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Os jogadores do Coritiba voltaram ao trabalho, na tarde deste sábado (09), no Centro de Treinamento do Figueirense, na parte continental de Florianópolis. Para quem atuou em tempo integral ontem, no jogo contra o Avaí, o treino foi regenerativo, na academia. Para os demais, a comissão técnica propôs uma atividade técnica, em campo reduzido.

Com apenas dois dias de intervalo entre os jogos, a comissão técnica alviverde vai aguardar os dados do departamento de fisiologia para escolher os atletas que devem iniciar a partida desta segunda-feira, contra o Juventude.

"Nós estamos preparados, todos sabem como funciona o futebol brasileiro. O Juventude também jogou sexta-feira e com viagem, então temos que chegar fortes em Caxias e buscar a vitória", disse o técnico Eduardo Baptista.

O próximo compromisso da equipe será em Caxias do Sul, na segunda-feira, às 18h, contra o Juventude. Para isto, o time viaja amanhã à tarde, depois de mais um treinamento pela manhã, com uma novidade na delegação: Pablo Thomaz, o prata da casa de 18 anos que já foi integrado e participou das atividades desta tarde, em Santa Catarina. Quem não viajará para o Rio Grande do Sul é o lateral esquerdo Abner e os atacantes Pablo e Bruno Moraes, que retornaram para Curitiba.