CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

11/06/2018 11:41:00 ( atualizada em 11/06/2018 11:45:42 )

Couto Pereira recebe treinamento de policiais do Bope

Couto Pereira recebe treinamento de policiais do Bope
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Grupo de policiais participantes do Curso de Capacitação de Operações Especiais realizou atividades na casa do Coritiba

Novamente o estádio Major Antônio Couto Pereira recebeu uma turma de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Paraná, em um treinamento do Curso de Capacitação de Operações Especiais, preparando as equipes para situações não convencionais de atuação, em que seja necessária a descida de rapel. Na manhã desta segunda-feira (11), 14 policiais participaram da atividade em que foi aplicada a técnica de descida israelense.

O Couto foi utilizado por conter espaços diferenciados que podem simular locais em que seja necessária esta intervenção. A turma de policiais participou do treinamento para que se tornem especialistas neste tipo de ações.

“O curso do Coe prepara os policiais para atuar em qualquer tipo de ambiente. Inclusive, a parte de rapel tático em um tipo diferente de ambientes que pôde ser simulado aqui”, destacou o soldado Nunes à frente das atividades no Couto Pereira nesta manhã.

O Coritiba aproveita a ocasião e reitera o agradecimento à Polícia Militar do Paraná e os demais órgãos de segurança pública que auxiliam nos eventos do clube, buscando sempre garantir a segurança para os torcedores coxas-brancas e de outros clubes.