CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

13/06/2018 10:50:00 ( atualizada em 13/06/2018 14:48:49 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

De volta a Curitiba, Coxa abre preparação de nove dias para duelo diante do Figueirense

De volta à capital paranaense, o elenco coxa-branca foi a campo logo cedo nesta quarta-feira (13), no Centro de Treinamento Bayard Osna, abrindo nove dias de preparação para o duelo diante do Figueirense, que acontece no próximo dia 23, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atletas iniciaram os trabalhos com atividades físicas. Quem jogou foi a campo com trabalhos de recuperação, e quem não atuou em Caxias do Sul, ou jogou menos de 90 minutos, trabalhou em campo com bola, em atividade técnica em campo reduzido.

Suspenso da próxima partida, o meia Vitor Carvalho, que deixou o campo com uma entorse diante do Juventude, passou por exames e não teve lesão. Hoje ele fez trabalhos de recuperação, mas deve retornar aos trabalhos gradativamente nos próximos dias. Autor do gol do empate com o Juventude, Guilherme Parede também levou uma pancada, no cotovelo, no último jogo e pariticpou dos treinos com proteção sob os cuidados dos profissionais do clube.

Integração dos Piás do Couto

Mantendo o processo de integração com as categorias de base, outros dois pratas da casa trabalharam com o grupo alviverde nesta manhã. O volante Romeu e o atacante Igor Jesus foram chamados para participar dos treinamentos desta semana sob os olhares da comissão técnica alviverde.

Agenda cheia

A equipe coxa-branca volta a treinar nesta quinta-feira, em dois períodos no Centro de Treinamento Bayard Osna, em sistema day use. Na sexta-feira, pela manhã, o elenco trabalha novamente no CT da Graciosa.