Está no ar a segunda edição do “Pergunte ao presidente”. Desta vez, Samir Namur respondeu as perguntas dos associados coxas-brancas referentes à nova marca de uniformes que será lançada e gerenciada pelo clube. No total, foram 113 perguntas enviadas via área exclusiva do coritiba.com.br, selecionadas com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas dos torcedores. Entre elas, a distribuição e o preço das peças, a qualidade do material e a lucratividade do clube com o novo modelo de negócio.
A proposta segue o objetivo da nova diretoria do clube de aproximar o seu torcedor dos assuntos referentes ao clube e também de tornar conhecida a opinião de seus associados. “Agradeço a todos os sócios que enviaram as suas perguntas. Esta é uma iniciativa que reforça o ideal, uma diretriz nossa de transparência, de troca de informações, de ouvir e atender sugestões dos nossos sócios. Certamente vamos repetir esta iniciativa ao longo do ano e ao longo de toda a nossa gestão”, destacou o presidente.
Vale destacar que a primeira edição foi sobre assuntos gerais e contou com cerca de 200 questionamentos. Nas plataformas digitais do clube, o alcance do público foi de quase 10 mil visualizações, no total. Veja como foi aqui.
Assista ao vídeo com as respostas das perguntas dos associados:
Está no ar a segunda edição do “Pergunte ao presidente”. Desta vez, Samir Namur respondeu as perguntas dos associados coxas-brancas referentes à nova marca de uniformes que será lançada e gerenciada pelo clube. No total, foram 113 perguntas enviadas via área exclusiva do coritiba.com.br, selecionadas com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas dos torcedores. Entre elas, a distribuição e o preço das peças, a qualidade do material e a lucratividade do clube com o novo modelo de negócio.
A proposta segue o objetivo da nova diretoria do clube de aproximar o seu torcedor dos assuntos referentes ao clube e também de tornar conhecida a opinião de seus associados. “Agradeço a todos os sócios que enviaram as suas perguntas. Esta é uma iniciativa que reforça o ideal, uma diretriz nossa de transparência, de troca de informações, de ouvir e atender sugestões dos nossos sócios. Certamente vamos repetir esta iniciativa ao longo do ano e ao longo de toda a nossa gestão”, destacou o presidente.
Vale destacar que a primeira edição foi sobre assuntos gerais e contou com cerca de 200 questionamentos. Nas plataformas digitais do clube, o alcance do público foi de quase 10 mil visualizações, no total. Veja como foi aqui.
Assista ao vídeo com as respostas das perguntas dos associados: