CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alisson Farias

21/06/2018 15:52:00 ( atualizada em 23/06/2018 17:51:18 )

Jogo definido

Jogo definido
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Pelo Brasileiro de Aspirantes, Coxa enfrentará o São Paulo em Osasco na próxima semana

O Coritiba se prepara para enfrentar o São Paulo, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em jogo que acontece na próxima quinta-feira (28), a partir das 19h. A Confederação Brasileira de Futebol homologou a partida definindo o local da mesma, que será no estádio José Liberatti, em Osasco-SP.

Na primeira partida da competição, o Verdão venceu em casa o América-MG por 2 a 0, comandado pelo treinador Mozart. Pelos critérios de desempate, o Coxa está na primeira colocação do grupo B, com o mesmo número de pontos de Internacional e Chapecoense, que também venceram a primeira partida. Já o São Paulo venceu o Bahia, fora de casa, e ocupa a terceira colocação do grupo A.

Saiba como funciona esta edição do Brasileiro de Aspirantes

A disputa em 2018 ocorre da seguinte maneira:  os 16 clubes estão divididos em dois grupos com oito equipes. Na primeira fase, os times da chave A enfrentarão os da chave B em turno único, sendo que os quatro melhores de cada grupo seguirão no torneio.

Na segunda fase, os quatro melhores de cada chave se enfrentarão em turno e returno dentro dos próprios grupos. Os dois times que tiverem maior pontuação seguem para as semifinais da competição.

Na fase inicial, o Coritiba estará no grupo B ao lado de: Santos, Internacional, Chapecoense, Figueirense, Bahia, Avaí e Santa Cruz. O Verdão enfrentará os times do grupo A: Grêmio, Atlético-PR, São Paulo, Sport, Vitória, Atlético-GO, Goiás e América-MG.

A edição de 2018 tem mudanças em relação à edição do ano passado. Os atletas poderão ser inscritos até dia 20 de agosto, entre a sétima e a oitava rodada da competição. A outra alteração é que poderão ser realizadas cinco substituições por partida, em no máximo três momentos.