CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

05/07/2018 16:19:00 ( atualizada em 06/07/2018 10:11:07 )

Associação de coxas-brancas promove ação beneficente

Associação de coxas-brancas promove ação beneficente
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

CoriAsso, associação independente de torcedores, está promovendo leilão de camisas antigas do Coxa em prol do diagnóstico do pequeno Arthur

A associação de coxas-brancas CoriAsso está promovendo uma ação beneficente em prol do pequeno Arthur. Seu diagnóstico inicial, ainda não confirmado, é de Artogripose, uma doença que causa má formação nas articulações do bebê, ocasionando limitação de movimento e menor força muscular.

Para ajudar a família do Arthur a buscar o diagnóstico definitivo e o consequente tratamento adequado, a CoriAsso está promovendo leilões de camisas antigas do Coritiba, doadas pelos próprios familiares do menino. O primeiro terminou no dia 23 de junho, e o segundo termina neste dia 07, às 11h59.

O próximo irá começar no dia 09, permanecendo até dia 14. Os lances mínimos são de R$10 e podem ser feitos por aqui. “São camisas raras e nós ficamos a disposição da torcida para que adquiram as camisas e ajudem o Arthur", convocou o presidente da associação, Fabian Ricardo Stevan.

Colabore com a família do Arthur participando do leilão. Clique aqui e participe!

Sobre a CoriAsso

A associação independente de torcedores existe há três anos. Entre as ações beneficentes promovidas por estes coxas-brancas está a ajuda a um lar de crianças carentes e o chamado Natal Verde, que é uma confraternização que acontece na Rua XV de Curitiba, no final do ano. 

Assista à matéria da TV COXA: