CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Jean Carlos

07/07/2018 09:42:00 ( atualizada em 07/07/2018 12:04:54 )

Coxa mantém preparação

Coxa mantém preparação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com atividades técnicas e táticas, elenco alviverde treina com foco no confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Dando sequência a preparação visando a disputa da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba trabalhou, logo cedo, neste sábado (07), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Quarto colocado no campetição, o Coxa volta a campo nesta segunda-feira, às 18h, para enfrentar a equipe do Guarani, em Campinas.

Antes da atividade em campo, a comissão técnica alviverde programou um material em vídeo e apresentou aos atletas. No gramado, o técnico Eduardo Baptista aproveitou para realizar um trabalho tático, projetando a equipe para a disputa contra o Guarani. Trabalhos técnicos fecharam o treino de manhã.

Para a partida da próxima segunda-feira, a comissão técnica coritibana poderá contar com os retornos do zagueiro Thalisson Kelven e do meio campista Simião, que estavam suspensos na última rodada. Por outro lado, quem fica de fora, em função do terceiro cartão amarelo, é o lateral direito Leandro Silva.

Capitão do time, o goleiro Wilson ressaltou a evolução da equipe e lembrou que nos dois últimos jogos fora de casa, o Verdão ficou muito perto de voltar para Curitiba com o resultado positivo.

“A vitória virá, estamos buscando. Querendo ou não já tivemos uma evolução. Nas últimas duas partidas fora, nós deixamos escapar a vitória já no fim da partida. Vai acontecer, espero que seja já no jogo contra o Guarani”, disse Wilson.

O elenco alviverde retorna aos treinamentos no período da manhã deste domingo e durante a tarde seguirá viagem para a cidade de Campinas. O Coxa pega o Guarani, na segunda-feira (09), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.