CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alecsandro

08/07/2018 10:02:00 ( atualizada em 08/07/2018 12:08:26 )

Coxa finaliza preparação para encarar o Guarani

Coxa finaliza preparação para encarar o Guarani Coxa finaliza preparação para enfrentar o Guarani
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Couto Pereira, elenco alviverde fez o último trabalho antes da viagem a Campinas

O Coritiba finalizou, na manhã deste domingo (08), a preparação para o duelo diante do Guarani, adversário da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 18h, em Campinas, interior de São Paulo, duelo que coloca frente a frente os dois campeões brasileiros em campo nesta edição da Série B.

Nos trabalhos realizados, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino tático, realizou atividades de bola parada e fechou com um treino recrativo.

O treinador coxa-branca terá o retorno de três atletas para o duelo diante do Guarani, além da presença confirmada do atacante Jonatas Belusso. O zagueiro Thalisson Kelven e o meia Simião estão novamente à disposição, e o lateral William Matheus está de volta, após ficar fora da partida diante do Paysandu com dores musculares.

Quem está fora é o lateral Leandro Silva, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.

O time alviverde viaja ainda hoje para o estado de São Paulo, onde fica concentrado em Campinas, cidade da partida desta segunda-feira.

Com sequências invictas, Guarani e Coritiba se enfrentam no Brinco de Ouro em duelo direto no início da noite desta segunda-feira. O Bugre não perde desde a oitava rodada. A equipe de Campinas teve uma vitória sobre o CSA, depois quatro empates e na última rodada venceu o Oeste fora de casa. Já o Coxa soma três empates e uma vitória, mas ainda não venceu longe do Alto da Glória.