CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Chiquinho

09/07/2018 16:53:00 ( atualizada em 09/07/2018 17:05:03 )

Empate no clássico Para-Tiba

Empate no clássico Para-Tiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa e Paraná se enfrentaram nesta tarde pelo Campeonato Paranaense Sub-15 e ficaram no 2 a 2 no CT da Graciosa

O Coritiba Sub-15 entrou em campo na tarde desta segunda-feira (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna para receber o Paraná Clube, em partida válida pela segunda rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria. Em um clássico disputado e equilibrado, o confronto acabou no empate de 2 a 2.

Com o resultado, o Coxa se manteve na segunda colocação do grupo C, com um ponto a menos que o Paraná Clube. No entanto, o Verdão possui uma partida a menos que o time paranista. O próximo compromisso do Coritiba acontecerá no dia 14 de julho, diante do Grecal, fora de casa.

Ainda no mês de julho, a equipe Sub-15 do Coritiba disputará a segunda edição da Copa Caio Júnior, competição em que o Alviverde defenderá o título conquistado no ano de 2017.

Clássico equilibrado e movimentado termina com empate

Atuando no CT Bayard Osna, o Coxa foi para cima do Paraná Clube e nos primeiros minutos criou as principais chances de gol. Destaque para a boa movimentação do setor ofensivo alviverde. Na insistência, o Coritiba abriu o marcador aos 27 minutos, com gol do atacante Lúcio, que mandou de primeira o chute da esquerda.

Após sofrer o gol, o Paraná Clube até tentou se lançar ao ataque, mas encontrava dificuldades de entrar na área alviverde. A principal chance de gol dos visitantes aconteceu em um arremate de longa distância, quando Rodrigo chutou sobre o gol.

Já na segunda etapa, os minutos iniciais foram de pressão do Paraná Clube. Em um lance de desatenção da defesa coritibana, o Tricolor cobrou escanteio curto, que terminou no gol do lateral esquerdo Pedro.

Logo após o empate do Paraná, a partida ficou extremamente aberta. O atacante coxa-branca Luizão teve boa chance, mas parou na defesa do goleiro paranista. Aos 22’, Lúcio avançou pela direita e bateu por cobertura, marcando o segundo gol dele e do Coritiba na partida.

Quando a vitória coxa-branca parecia sacramentada, o empate paranista chegou. Já nos acréscimos, Vinícius conferiu e mandou para dentro do gol coritibano, deixando tudo igual no CT da Graciosa.

O Coxa foi a campo com: Keven, Yan Farias, Jorge, Gabriel, Alec Gama, Caio André, Leonardo (Kaio), Lucas, Jean (Nikolas), Lucio (Ruan) e Luizão.