CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafael Lima

09/07/2018 20:31:00 ( atualizada em 10/07/2018 14:32:03 )

Empate no Brasileiro Feminino

Empate no Brasileiro Feminino
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Foz Cataratas/Coritiba e Ponte Preta ficaram no 2 a 2 Campinas

Nesta segunda-feira (09), jogando no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, Ponte Preta e Foz Cataratas/Coritiba empataram em 2 a 2 pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Júlia e Cassia marcaram para a equipe da fronteira, Thais e Isabela anotaram para a Macaca.

Precisando subir na tabela o Foz Cataratas/Coritiba começou forte empurrando a Ponte para o seu campo de defesa, as Poderosas do Foz criavam boas oportunidades, mas não conseguiam transformar as mesmas em gol. Até que, em um contra-ataque da Macaca, Thais recebeu na grande área, girou e bateu no canto da goleira Jéssica, abrindo o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Dez minutos depois, Júlia aproveitou a oportunidade e bateu sem chances, empatando a partida.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram incessantemente a vitória, tanto a Ponte Preta quanto o Foz Cataratas/Coritiba queriam os três pontos, para fechar a rodada entre os quatro primeiros do grupo. De virada as Poderosas do Foz chegaram ao gol, a camisa 10 Cássia aproveitou o bate e rebate na área após a cobrança de escanteio e empurrou a boa para o fundo das redes, logo aos 10 minutos da segunda etapa.

Após sofrer o gol, a Ponte partiu para cima do Foz que controlava bem as ações de defesa e saia em contra-ataques perigosos, mas aos 23 minutos da etapa final, Isabela aproveitou a boa cobrança de falta e de cabeça empatou para a Macaca, fechando o placar em Campinas, Ponte Preta 2, Foz Cataratas/Coritiba 2.

As Poderosas do Foz voltam a jogar pelo Brasileiro nesta quinta-feira (12), às 20h no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu contra o Rio Preto. O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A1 com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.