CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

20/07/2018 11:46:00 ( atualizada em 20/07/2018 12:03:47 )

Preparação finalizada

Preparação finalizada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Eduardo Baptista define a equipe com novidades para enfrentar o São Bento

O Coritiba finalizou o período de 11 dias de treinamentos para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, no gramado do estádio Couto Pereira, local onde será o jogo contra o São Bento a partir das 16h30 de sábado. As atividades que encerraram os dias de treinos foram táticas, com ênfase no posicionamento da equipe.

Antes de comandar o treino no gramado, o treinador Eduardo Baptista falou com os jornalistas na sala de imprensa do estádio e confirmou a equipe que inicia jogando, inclusive com a estreia do recém-contratado Rafael Lima. Então, o Coxa vai a campo com Wilson, Leandro Silva, Rafael Lima, Thalisson Kelven, William Matheus, Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan, Guilherme Parede, Alisson e Jonatas Belusso.

“Em casa a gente tem um retrospecto muito bom, mas esse retrospecto não vai a campo. A gente tem que fazer um bom jogo, treinamos bem, alguns jogadores ganharam uma condição melhor, como é o caso do Belusso e do próprio Rafael que deve fazer a sua estreia. A gente vencer em casa e buscar a sequência, a gente está atrás dessa sequência de vitórias”, analisou o treinador.

Já em campo, as atividades foram focadas no treino tático, com atividades de bola parada e jogadas ensaiadas. Assim, foram finalizados os 11 dias de preparação da equipe alviverde, que também servirão como base para os próximos jogos do time até o fim do primeiro turno. “A gente trabalhou a parte física, podendo treinar e guardar uma condição boa para enfrentar essa sequência dura e de jogos difíceis”, apontou o técnico.