Na partida de sexta-feira (10) o Coritiba estreia seu novo uniforme e marca própria, frutos de um projeto desenvolvido por meses com objetivo de maior controle e rentabilidade ao clube. Mas outro projeto coxa-branca também será lançado nesta rodada do Brasileiro. O Coritiba reestreia sua rádio oficial, a Rádio Coxa.
O projeto, iniciado em 2005, passou por várias propostas e este ano, após encerrar um modelo de licenciamento de marca com um antigo parceiro, retorna a ser administrado totalmente pelo clube. Para a volta, aspectos artísticos, informativos, editoriais e profissionais foram revistos.
Uma equipe de jornalistas especializados em esporte forma o grupo de colaboradores que terá a missão de apresentar aos torcedores do Coritiba mais que uma plataforma de informação, mas sim uma maneira isenta e capaz de bem informar e entreter os torcedores. Para executar o melhor possível para seus fãs, o clube buscou uma equipe gabaritada. Lara Mota e Ana Tereza Motta, a Tete, e Leonardo Bechtloff, Kako Mazanek, Gustavo Marques e Fernando Cezar Junior irão, a cada rodada, levar o Coxa aos torcedores.
A rádio será acessada via portal do clube, o www.coritiba.com.br, aplicativos de rádio online além das redes oficiais do Coxa no Facebook e no Youtube. A programação abrirá sempre 30 minutos antes do começo das partidas.
A proposta é uma transmissão 100% engajada com as redes sociais, que atenda à política de comunicação do clube em levar informação na qual os sócios e torcedores são a voz e opinião. Por isso, a interação da torcida nestas plataformas que a equipe da Rádio Coxa vai complementar a transmissão com as opiniões da nação alviverde.
Na partida de sexta-feira (10) o Coritiba estreia seu novo uniforme e marca própria, frutos de um projeto desenvolvido por meses com objetivo de maior controle e rentabilidade ao clube. Mas outro projeto coxa-branca também será lançado nesta rodada do Brasileiro. O Coritiba reestreia sua rádio oficial, a Rádio Coxa.
O projeto, iniciado em 2005, passou por várias propostas e este ano, após encerrar um modelo de licenciamento de marca com um antigo parceiro, retorna a ser administrado totalmente pelo clube. Para a volta, aspectos artísticos, informativos, editoriais e profissionais foram revistos.
Uma equipe de jornalistas especializados em esporte forma o grupo de colaboradores que terá a missão de apresentar aos torcedores do Coritiba mais que uma plataforma de informação, mas sim uma maneira isenta e capaz de bem informar e entreter os torcedores. Para executar o melhor possível para seus fãs, o clube buscou uma equipe gabaritada. Lara Mota e Ana Tereza Motta, a Tete, e Leonardo Bechtloff, Kako Mazanek, Gustavo Marques e Fernando Cezar Junior irão, a cada rodada, levar o Coxa aos torcedores.
A rádio será acessada via portal do clube, o www.coritiba.com.br, aplicativos de rádio online além das redes oficiais do Coxa no Facebook e no Youtube. A programação abrirá sempre 30 minutos antes do começo das partidas.
A proposta é uma transmissão 100% engajada com as redes sociais, que atenda à política de comunicação do clube em levar informação na qual os sócios e torcedores são a voz e opinião. Por isso, a interação da torcida nestas plataformas que a equipe da Rádio Coxa vai complementar a transmissão com as opiniões da nação alviverde.