A nova loja oficial do Coritiba, Sou 1909, inaugurada na última quarta-feira, completa uma semana de funcionamento e comemora os bons números apresentados nos primeiros dias. Mais qualidade nos materiais, quantidade de produtos e um novo layout interno também significaram boa aceitação do consumidor coxa-branca.
Nos quatro primeiros dias de venda, o faturamento total foi próximo aos primeiros três meses de faturamento do antigo fornecedor, ainda em 2016. Números que trazem boas perspectivas de lucro, considerando a margem de receita maior ao clube com o novo contrato.
O clube passou a administrar a nova Sou 1909 escolhendo os parceiros e fornecedores, de modo a conseguir os melhores modelos de parceria no mercado. "O enxoval passa para vinte mil peças, é mais do que o dobro do que a adidas fornecia e, com isso, será atribuída à empresa responsável pela 1909 justamente a distribuição para o varejo. O Coritiba ficou com a operação da loja e da venda online", explicou Samir Namur ao pergunte ao presidente sobre o novo material esportivo.
Quem visitou a nova loja também pôde ver mais produtos e gostou da qualidade do material. A Sou 1909 ainda tem uma área temática, que iniciou com homenagem ao goleiro Wilson, que desenhou sua própria camisa, esgotada já no segundo dia.
Foram, em média, 1,58 produto vendido por minuto. No total, mais de 1500 itens consumidos em 16 horas e 45 minutos de funcionamento, totalizando quase 100 produtos por hora.
"A loja está magnifica, eu já comprei uma camiseta de jogo. A loja foi focada pensando nos clientes, na tradição do Coritiba, com muitos detalhes e está incrível mesmo", elogiou o torcedor Daniel Santos.
A Sou 1909 funciona das 9h30 às 18h30, de segunda a sexta e nos sábados das 9h30 às 16h30. Em dias de jogos no Couto Pereira, o funcionamento da loja é até 15 minutos do primeiro tempo. Telefone é (41) 3218-1901.
A nova loja oficial do Coritiba, Sou 1909, inaugurada na última quarta-feira, completa uma semana de funcionamento e comemora os bons números apresentados nos primeiros dias. Mais qualidade nos materiais, quantidade de produtos e um novo layout interno também significaram boa aceitação do consumidor coxa-branca.
Nos quatro primeiros dias de venda, o faturamento total foi próximo aos primeiros três meses de faturamento do antigo fornecedor, ainda em 2016. Números que trazem boas perspectivas de lucro, considerando a margem de receita maior ao clube com o novo contrato.
O clube passou a administrar a nova Sou 1909 escolhendo os parceiros e fornecedores, de modo a conseguir os melhores modelos de parceria no mercado. "O enxoval passa para vinte mil peças, é mais do que o dobro do que a adidas fornecia e, com isso, será atribuída à empresa responsável pela 1909 justamente a distribuição para o varejo. O Coritiba ficou com a operação da loja e da venda online", explicou Samir Namur ao pergunte ao presidente sobre o novo material esportivo.
Quem visitou a nova loja também pôde ver mais produtos e gostou da qualidade do material. A Sou 1909 ainda tem uma área temática, que iniciou com homenagem ao goleiro Wilson, que desenhou sua própria camisa, esgotada já no segundo dia.
Foram, em média, 1,58 produto vendido por minuto. No total, mais de 1500 itens consumidos em 16 horas e 45 minutos de funcionamento, totalizando quase 100 produtos por hora.
"A loja está magnifica, eu já comprei uma camiseta de jogo. A loja foi focada pensando nos clientes, na tradição do Coritiba, com muitos detalhes e está incrível mesmo", elogiou o torcedor Daniel Santos.
A Sou 1909 funciona das 9h30 às 18h30, de segunda a sexta e nos sábados das 9h30 às 16h30. Em dias de jogos no Couto Pereira, o funcionamento da loja é até 15 minutos do primeiro tempo. Telefone é (41) 3218-1901.