CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Leandro SIlva

10/09/2018 12:48:00 ( atualizada em 10/09/2018 12:51:02 )

Vitória no Paranaense Feminino

Vitória no Paranaense Feminino Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Foz Cataratas/Coritiba vence o Imperial e termina o primeiro turno do estadual invicto

Jogando diante da sua torcida, o Foz Cataratas/Coritiba venceu o Imperial por 8 a 0, encerrando o primeiro turno do Campeonato Paranaense em primeiro lugar, neste domingo (09). Os gols das donas da casa foram marcados por Pâmela (3), Verônica (2), Jaqueline (2) e Katielle que também marcou o seu.

Apesar do forte calor, as Poderosas do Foz começaram a partida ligadas no jogo. Logo aos dois minutos, Jaqueline aproveitou a cobrança de escanteio, a atacante escorou a bola no segundo pau, abrindo o placar para as donas da casa. O segundo gol do Foz Cataratas saiu em outra cobrança de escanteio. A bola sobrou para a capitã Verônica que escorou para fundo do gol aos sete minutos.

As Poderosas do Foz controlavam bem o jogo e a atacante Pâmela aproveitou bem as oportunidades, transformando-se na artilheira da partida marcando marcou três gols seguidos, aos 15’, 22’ e 25’. Katielle e Verônica, que marcou um golaço de fora da área, fecharam o primeiro tempo em Foz Cataratas/Coritiba 7, Imperial 0.

Na volta para a segunda etapa, o técnico Ivan Mororo colocou a meia atacante Julinha no lugar de Katielle que sentiu dores nas costas. Na sequência do jogo, entraram a lateral Kaká e a goleira Sabrina nos lugares de Letícia e da goleira Jéssica.

A temperatura alta fez com que a partida ficasse mais lenta no segundo tempo. O Foz Cataratas à frente do placar rodava bem a bola, criava boas oportunidades, mas não concluía com qualidade. Até que aos 16’, Jaqueline recebeu na área e desviou para o fundo do gol fechando o placar da partida em Foz Cataratas/Coritiba 8, Imperial 0.

O Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Paranaense com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.