CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Geovane

24/09/2018 09:27:00 ( atualizada em 24/09/2018 16:55:52 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba abre semana cheia de trabalho de olho em duelo diante do Avaí e sequência em casa

O elenco do Coritiba se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time alviverde abre uma semana cheia de trabalho, projetando o duelo diante do Avaí, adversário da próxima rodada no estádio Couto Pereira.

Para o duelo diante dos catarinenses, o técnico Argel terá desfalques na equipe. Certo é que o zagueiro Thalisson Kelven e o meia Uillian Correia receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O meia Escobar, que deixou o campo com dores musculares, passou por exames que confirmaram um edema. O atleta, todavia, irá ser avaliado diariamente.

A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral William Matheus aos treinamentos com o grupo. O atleta fez atividades específicas nesta tarde e será inserido aos treinamentos com o grupo nos trabalhos da semana, sob observação dos profissionais do clube.

Uma breve conversa entre comissão técnica e atletas abriu o dia coxa-branca. Trabalhos físicos e técnicos movimentaram a tarde na academia e no campo do Centro de Treinamento.

O elenco foi dividido em grupos e, após avaliações fisiológicas, os atletas que atuaram no empate diante do CRB, em Maceió, fizeram atividades físicas de recuperação. Já quem não entrou em campo ou jogou menos de quarenta e cinco minutos fez trabalhos em campo.

Atletas que atuaram fazem atividades em novos campos

Pela primeira vez, os campos alternativos do Centro de Treinamento foram liberados para uso. Assim, foi em gramado novo que os atletas que atuaram e os goleiros realizaram as atividades desta tarde. Quem jogou trabalhou forte, com atividades físicas em campo.

Com os jogos que completaram a rodada no último sábado, o Coxa acabou sendo ultrapassado e está agora na 12ª colocação, com 37 pontos. Oito pontos separam o Coritiba do Avaí, quarto colocado e próximo adversário da equipe no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, todo o elenco retoma os trabalhos em dois períodos, novamente no CT da Graciosa.