CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wanderley

04/10/2018 14:57:00 ( atualizada em 04/10/2018 14:59:56 )

Início do segundo turno do Paranaense Feminino

Início do segundo turno do Paranaense Feminino Foto: Christian Rizzi
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Toledo fora de casa neste sábado

Após 28 dias de paralisação, o Campeonato Paranaense Feminino de Futebol está de volta. As partidas da primeira rodada do segundo turno da competição serão realizadas no sábado, 6 de outubro, em Toledo e Curitiba. O Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Toledo no Estádio 14 de dezembro, às 10 h. Na capital, jogam Grecal e Imperial, às 15h30, no estádio Monte Bérico.

O Foz Cataratas/Coritiba lidera a competição de forma invicta com três vitórias. Seu ataque marcou 24 gols e a defesa ainda está invicta, de quebra as Poderosas do Foz têm ainda as duas artilheiras da competição, a capitã Verônica com sete gols e a atacante Pâmela, com seis.

Durante a paralisação, a equipe da fronteira não teve tempo livre, os treinos foram mantidos em dois períodos todos os dias. O preparador físico Brito Dorneles aproveitou para reforçar o trabalho de fortalecimento e manutenção da flexibilidade, agilidade, força e resistência das atletas.

“Fizemos uma boa preparação no início da temporada e para o Paranaense reavaliamos algumas valências físicas que andavam em déficit, conseguimos colocar o nosso grupo todo no mesmo nível físico. Apenas duas atletas que retornaram do departamento médico ainda não estão 100% fisicamente para a volta do Paranaense”, informou Dorneles.  

A delegação do Foz Cataratas/Coritiba viaja para a cidade de Toledo na sexta-feira (05) e fica concentrada na cidade até a hora da partida. As duas próximas rodadas serão realizadas em Curitiba nos dias 12 e 14 de outubro, onde as Poderosas do Foz enfrentem o Grecal e o Imperial.

O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Paranaense de Futebol Feminino com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.