CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

05/10/2018 10:29:00 ( atualizada em 05/10/2018 13:55:02 )

Pré-Jogo #CFCxJUV

Pré-Jogo #CFCxJUV
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Retornos, pendurados e possibilidade de repetir o time pela primeira vez: tudo o que você precisa saber sobre Coxa e Juventude desta sexta

Neste sexta-feira (05), a partir das 21h, o Coxa encara o Juventude, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

O Coritiba enfrenta o Juventude pela 30ª vez na história. Ao todo, foram seis vitórias do Coritiba, dez empates e 13 vitórias do Juventude. O Coxa marcou 31 gols e sofreu 39.

Fonte: Grupo Helênicos.

Personagens da semana

O zagueiro Alan Costa deu a volta por cima no Coritiba. O atleta, que voltou a jogar na vitória diante do Avaí no último sábado, se emocionou após o jogo e ganhou a confiança do técnico Argel Fucks para a partida desta noite diante do Juventude.

Eles são Piás do Couto

São sete atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Arthur, Rafael Martins, Abner, Thalisson Kelven, Vitor Carvalho, Yan Sasse e Guilherme Parede.

Suspensos

Não há nenhum atleta suspenso para a partida desta sexta-feira.

Desfalques e retornos

O zagueiro Thalisson Kelven e o meio campista Uillian Correia estão novamente à disposição da comissão técnica alviverde, após cumprirem suspensão automática. O zagueiro Romércio, o lateral Henrique e os meio campistas Carlos Eduardo e Escobar estão em recuperação.

Na Seleção

O massagista Marcelo Araujo foi convocado para a seleção brasileira Sub-20, que fará dois amistosos no Chile nos dias 13 e 15 de outubro. No seu lugar, Vagner Guimarães estão na escala do jogo desta noite diante do Juventude.

Pendurados

Alex Alves, Bruno Moraes, Guilherme, Iago Dias, Kady, Pablo Thomaz, Simião, Yan Sasse, Vitor Carvalho. 

Arbitragem

Árbitro: Leo Simão Holanda - CE
Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE
Árbitro Assistente 2: Jailson Albano da Silva - CE
Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes - PR

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba, Rádio Coxa e assistir pelo Premiere.