CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Bruno Moraes

09/10/2018 15:08:00 ( atualizada em 09/10/2018 15:20:33 )

Dia cheio no CT da Graciosa

Dia cheio no CT da Graciosa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde trabalhou forte, em dois períodos, nesta terça-feira, no CT da Graciosa

O elenco coxa-branca trabalhou forte, em dois períodos, nesta terça-feira (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time coxa-branca tem uma semana cheia de olho no Figueirense, adversário da 31ª rodada, em duelo que acontece no próximo sábado em Santa Catarina.

As atividades foram divididas nos dois turnos de trabalhos de hoje. Pela manhã, uma treino técnico em campo reduzido movimentou o campo 01 do CT da Graciosa. Já no período da tarde, o foco do trabalho foi em treinos físicos.

O lateral Abner e o atacante Alecsandro realizaram atividades na estrutura física do CT. Os dois devem integrar as atividades em campo nos próximos dias, gradativamente. O técnico Argel também contará com retornos importantes: o zagueiro Romércio, o lateral Henrique e o meia Carlos Eduardo trabalharam com o grupo em campo.

Nesta terça-feira, dois jogos abrem a 31ª rodada: Paysandu e CRB jogam em Belém, enquanto o Criciúma recebe o Brasil de Pelotas em Santa Catarina.

O time coxa-branca volta aos trabalhos nesta quarta-feira, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna. Na quinta e na sexta, o time alviverde encerra a preparação para o duelo diante do Figueirense, antes de viajar a Florianópolis. O Coxa encara o Figueira no próximo sábado, a partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli.