CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Chiquinho

11/10/2018 17:25:00 ( atualizada em 11/10/2018 17:33:03 )

Sem vida fácil

Sem vida fácil
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Atletas e comissão técnica pregam respeito ao Figueirense, mas confiam na força da equipe alviverde para buscar o resultado fora de casa

Deixar para trás os jogos que aconteceram e pensar exclusivamente na próxima partida. Essa tem sido a tônica que tem acompanhado o Coritiba nas últimas semanas. Neste sábado (13), um dia após completar 109 anos, mais uma vez o Coxa entrará em campo com o espírito de pensar apenas na próxima partida.

 O desafio deste fim de semana será contra o Figueirense, em Florianópolis. Adversário bem conhecido pelo técnico Argel Fucks, que fez questão de enaltecer o respeito ao alvinegro de Florianópolis, mas sem deixar de confiar no potencial do Verdão.

“É um jogo difícil, o Figueirense é uma equipe boa, tem bons jogadores, muito técnica e eu mais do que ninguém sei da dificuldade de jogar lá no Scarpelli, trabalhei lá e sei como é. O Figueirense é um adversário que merece nosso respeito, pela qualidade que tem e pelos jogadores que tem. Então, eu acredito que vai ser um jogo muito técnico e muito equilibrado, muito difícil”, destacou o comandante alviverde.

E o pensamento de pensar apenas na próxima partida tem se mostrado enraizado já nos atletas do Verdão. O meio campista Jean Carlos, que deve ser titular mais uma vez nesta rodada, confirmou o momento focado da equipe.

“Nós estamos jogando jogo a jogo. Se nós quisemos conquistar o objetivo nós temos que dar um pouco a mais. Nós estamos bem treinados e vamos tentar entrar para vencer. Uma vitória fora de casa vai dar uma confiança a mais”, emendou Jean Carlos.

Confira as coletivas de imprensa: