CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco Carlos César

06/11/2018 18:28:00 ( atualizada em 07/11/2018 09:24:02 )

Coxa é derrotado fora de casa

Coxa é derrotado fora de casa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde não consegue segurar o placar e sofre revés para o São Bento

O São Bento fez um placar elástico sobre o Coritiba na noite desta terça-feira (06), em Sorocaba, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coxa conseguiu empatar duas vezes na primeira etapa da partida, mas ao ir para cima no segundo tempo, acabou sofrendo 5 a 2 no placar.

O Coritiba foi a campo com mudanças propostas pelo treinador Argel Fucks em relação à última rodada. Assim, o Coxa começou com Rafael Martins, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa, Abner, Escobar, Simião, Pablo, Chiquinho, Guilherme Parede e Alecsandro.

O jogo iniciou com emoção. Logo antes do primeiro minuto, o São Bento abriu o placar com Diogo Oliveira. O Coxa buscou o empate e logo conseguiu. Aos quatro minutos, o árbitro assinalou pênalti e Alecsandro se apresentou para cobrar. Ele bateu no ângulo e o Coritiba comemorou o gol.

Após o empate, o Verdão continuou pressionando. Aos 18’, por exemplo, Pablo quase marcou um belo gol de voleio após cruzamento de Alecsandro. Entretanto, aos poucos o jogo voltou a ficar equilibrado.

Então, a arbitragem assinalou novo pênalti, dessa vez a favor do São Bento. Marcelo Cordeiro bateu, Rafael Martins ainda resvalou a bola, mas ela entrou colocando o time da casa novamente à frente. Novamente, três minutos depois, o Coritiba empatou. Guilherme Parede puxou a jogada pela esquerda e cruzou para Alecsandro mandar para as redes fazendo 2 a 2 no placar.

Na etapa complementar, as equipes voltaram com a mesma formação. Com a bola rolando, o jogo reiniciou muito truncado com muita marcação e equipes sem conseguir grandes oportunidades.

Aos 19’, o São Bento voltou a marcar. Joãozinho, que havia acabado de entrar, fez o dele. Pouco depois, o Coxa iria fazer o gol de empate, caso o árbitro não tivesse assinalado o impedimento no gol de Guilherme Parede, que aparentemente estava legal.

O Verdão teve duas substituições com as entradas de Matheus Bueno e Kady nos lugares de Escobar e Chiquinho. O São Bento ainda fez mais um, com Francis, aos 32’.

A última alteração na equipe coxa-branca foi com mais um prata da casa entrando em campo. Nathan entrou no lugar de Pablo. Antes do fim do jogo, o São Bento ainda fez mais um com Dudu Vieira. O Coxa ainda teve oportunidade de diminuir a desvantagem, com Guilherme Parede chutando de longe, mas o goleiro do São Bento defendeu.

O próximo jogo do Coritiba é contra o Goiás, no estádio Couto Pereira, na sexta-feira (09), às 21h30.


Brasileiro Série B - 2018 - 35ª rodada



São Bento 5 X 2 Coritiba
Local: Walter Ribeiro - Sorocaba - SP
Data: 06/11/2018
Horário: 20:30h

Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna - RS e Andre da Silva Bitencourt - RS
Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues - SP

Coritiba: Rafael Martins, Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa, Abner, Escobar (Matheus Bueno), Simião, Pablo (Nathan), Chiquinho (Kady), Alecsandro e Guilherme Parede
Técnico: Argel Fucks
Banco: Samuel, Alex Alves, Rafael Lima, Julio Rusch, Matheus Bueno, Kady, Yan Sasse, Nathan e Bruno Moraes

São Bento: Rodrigo Viana, Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles, Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Dudu Vieira, Diogo Oliveira (Cléo Silva), Roni (Joãozinho), Ronaldo (Paulo Vinícius) e Francis
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: Cleber Alves, Paulo Vinícius, Ewerton Silva, Luizão, Abuda, Douglas Assis, Pedro Augusto, Luidy, Joãozinho, Cléo Silva, Branquinho e Bruno Ré

GOLS DO JOGO Gols:
Diogo Oliveira (São Bento) - aos 1 minuto(s) do 1º Tempo
Alecsandro (Coritiba) - aos 4 minuto(s) do 1º Tempo
Marcelo Cordeiro (São Bento) - aos 36 minuto(s) do 1º Tempo
Alecsandro (Coritiba) - aos 39 minuto(s) do 1º Tempo
Joãozinho (São Bento) - aos 19 minuto(s) do 2º Tempo
Francis (São Bento) - aos 32 minuto(s) do 2º Tempo
Dudu Vieira (São Bento) - aos 42 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Alan Costa (Coritiba), Thalisson Kelven (Coritiba), Escobar (Coritiba), Francis (São Bento), Roni (São Bento)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: -
Público Total: 2.169

Público Pagante e Total
Renda: R$ 28.435,00