CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Thalisson Kelven

07/11/2018 16:14:00 ( atualizada em 07/11/2018 16:15:24 )

Sub-17 busca vaga na semifinal

Sub-17 busca vaga na semifinal
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Piazada coxa-branca pega o Santos na Vila Belmiro e luta vaga na semifinal da Copa do Brasil

A equipe Sub-17 segue viagem nesta quarta-feira (07) para a cidade de Santos. Amanhã, no litoral paulista, contra o Peixe, o Verdão busca uma vaga na semifinal da Copa do Brasil da categoria. No primeiro jogo, disputado em Curitiba, as equipes ficaram no empate de 3 a 3. Por isso, quem vencer estará qualificado para a próxima fase do torneio.

Para esta decisiva partida, quem terá a responsabilidade de comandar a equipe Sub-17 será César Bueno. O profissional, que estava no clube desempenhando a função de coordenador técnico, foi efetivado na função, após a saída de Gustavo Silva.

César Bueno tem longo histórico no clube. Trabalhou como técnico de diversas categorias do Verdão, participando da formação de atletas. Bueno passou ainda pela comissão técnica da equipe principal do Coxa, antes de ser contratado pelo Grêmio, onde dirigiu a equipe Sub-20 e Sub-23. O profissional retornou ao Coxa durante o ano de 2018.

Além do desafio da Copa do Brasil Sub-17, diante do Santos na Vila Belmiro, César Bueno comandará o Coxa na reta final do Paranaense da categoria. O Alviverde está em situação delicada no grupo E na disputa por uma vaga na semifinal.