CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

13/11/2018 10:53:00 ( atualizada em 13/11/2018 23:31:56 )

Pré-Jogo #PONxCFC

Pré-Jogo #PONxCFC
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira as principais informações que antecedem o duelo do Coxa com a Ponte Preta, nesta terça-feira, em Campinas

Nesta terça-feira (13), a partir das 21h30, o Coxa encara a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para que o torcedor coxa-branca acompanhe os principais detalhes da partida, o coritiba.com.br traz um pré-jogo com informações especiais.

Números do confronto

O duelo desta noite entre Ponte Preta e Coritiba será o 38º da história entre as duas equipes. Em 37 jogos, são 15 vitórias do Coxa, 10 empates e 12 vitórias do time campineiro. O time coxa-branca marcou 49 gols na Ponte Preta e sofreu 51.

Fonte: Grupo Helênicos.

Personagem da semana

Matheus Bueno mais uma vez é o personagem da semana alviverde. Um dos destaques na vitória sobre o Goiás, ele deve ter continuidade na equipe nesses jogos finais da temporada 2018.

Eles são Piás do Couto
São sete atletas formados na base do Coritiba entre os relacionados: Rafael Martins, Arthur, Julio Rusch, Matheus Bueno, Guilherme Parede, Vitor Carvalho e Nathan.

Desfalques
Abner, Alisson Farias, Thiago Lopes, Samuel, Wilson, Carlos Eduardo e Jean Carlos.

Pendurados

Alecsandro, Alan Costa, Alex Alves, Bruno Moraes, Guilherme, Iago Dias, Julio Rusch, Kady, Leandro Silva, Pablo Thomaz, Rafael Lima, Simião e Yan Sasse. 

Confira os árbitros desse jogo:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo - MG
Árbitro Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer - MG
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez - SP

Transmissão

Você pode acompanhar a partida pelo Twitter @Coritiba, Rádio Coxa e assistir pelo Premiere. O Sportv transmite para todo o país menos para o estado do Paraná.