CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto

15/11/2018 15:25:00 ( atualizada em 16/11/2018 10:26:28 )

Coxa retorna aos treinamentos

Coxa retorna aos treinamentos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No CT da Graciosa, elenco alviverde se reapresenta e inicia preparação visando último compromisso da temporada

O elenco do Coritiba retornou às atividades na tarde desta quinta-feira (15). No dia do feriado da Proclamação da República, os atletas estiveram no Centro de Treinamento Bayard Osna e iniciaram a preparação da equipe coxa-branca visando a última partida do Campeonato Brasileiro, que acontecerá contra o campeão da competição, Fortaleza.

Os atletas que atuaram em período integral diante da Ponte Preta, ou na maior parte o confronto, passaram pelos procedimentos da fisiologia do clube e ainda realizaram trabalhos regenerativos. Os demais atletas foram a campo e treinaram sob orientações do técnico Argel Fucks e de seus auxiliares.

Para o último jogo da temporada, a comissão técnica coxa-branca não poderá contar com a presença do zagueiro Rafael Lima do atacante Guilherme, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Abner está novamente disponível e pode ser utilizado.

O time coxa-branca tem pela frente a última rodada do Campeonato Brasileiro que será disputada na próxima semana. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou que a partida será realizada na sexta-feira (23), a partir das 19h15, no Couto Pereira.