CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

16/11/2018 10:31:00 ( atualizada em 16/11/2018 11:14:28 )

Coxa faz atividade nesta sexta-feira

Coxa faz atividade nesta sexta-feira
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Sob comando do técnico Argel Fucks, elenco alviverde deu sequência aos treinamentos de olho no último jogo da temporada

Na ensolarada manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Treinamento Bayard Osna, o elenco do Coritiba foi a campo e realizou nova atividade de preparação visando à última partida da temporada de 2018, que acontecerá diante da equipe do Fortaleza na próxima semana, no Estádio Couto Pereira.

Se ontem o dia foi de trabalhos regenerativos para atletas que haviam atuado diante da Ponte Preta, nesta manhã a comissão técnica teve a oportunidade de trabalhar no campo 1 do CT da Graciosa com todos os jogadores que estão à disposição para a próxima partida.

Argel Fucks comandou uma atividade técnica de posse de bola e, na sequência, dividiu os atletas em alguns grupos, realizando mini jogos em campo reduzido, com algumas regras específicas dentro da dinâmica aplicada.

Para pegar o Fortaleza a comissão técnica alviverde tem novamente à disposição o lateral esquerdo Abner, que cumpriu suspensão automática contra a Ponte Preta. Por outro lado, o zagueiro Rafael Lima e o atacante Guilherme estão fora após terem recebido o terceiro cartão amarelo.

O último compromisso do Coxa dentro do Campeonato Brasileiro acontecerá na próxima sexta-feira (23), a partir das 19h15 no Couto Pereira. O Verdão recebe o Fortaleza, campeão da competição, em partida que teve adiantamento de data confirmado pela CBF.