CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

19/11/2018 10:26:00 ( atualizada em 19/11/2018 18:27:43 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

No Centro de Treinamento da Graciosa, elenco alviverde abre semana de atividades para último jogo da temporada

O elenco do Coritiba foi a campo na tarde desta segunda-feira (19) no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coxa abre uma semana cheia de trabalho para o último jogo da temporada, que acontece na próxima sexta diante do Fortaleza.

Para o duelo diante do campeão da Série B, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o zagueiro Rafael Lima e o atacante Guilherme, ambos suspensos. Por outro lado, quem fica novamente à disposição é o lateral esquerdo Abner que cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta, na última rodada.

Na atividade desta tarde, o técnico Argel Fucks comandou um treino em campo com todos os atletas disponíveis. Na defesa, Alex Alves foi testado no lugar do suspenso Rafael Lima. Thalisson Kelven, Geovane e Romércio também são opções.

Argel também observou outras possibilidades na equipe, avaliando atletas que não tiveram mais oportunidades nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O prata da casa Nathan foi testado na equipe, formando ataque ao lado de Guilherme Parede e Alecsandro. O meia Chiquinho com dores no joelho deve ficar de fora do último compromisso da temporada, abrindo espaço assim para Kady. O lateral direito Leandro Silva sentiu dores na coxa durante a atividade e será reavaliado.

O time coxa-branca volta aos trabalhos nesta terça-feira, novamente no Centro de Treinamento da Graciosa. O duelo entre Coxa x Fortaleza será sexta-feira (23), às 19h15, fechando a temporada de 2018.