CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Romércio

22/01/2019 15:13:00 ( atualizada em 22/01/2019 16:07:27 )

"Estamos no caminho certo"

"Estamos no caminho certo"
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Jogadores compartilham sobre vitória na estreia no Paranaense e foco na próxima partida. "Estamos no caminho certo para conquistarmos nossos objetivos", destacou Fabiano

O resultado elástico contra o Foz do Iguaçu, de 4x0, na estreia do Campeonato Paranaense, no último domingo, pode até ter sido empolgante para o Coritiba. Porém, não o suficiente para que a equipe tire os pés do chão. "Eu acredito que estamos num constante aprendizado. Com certeza, temos que melhorar. Não é só porque ganhamos que está tudo certo. Sempre tem o que melhorar", enfatizou o lateral Fabiano, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (22).

Além dele, quem também deu entrevista, compartilhando do mesmo ponto de vista, foi o meio-campista Kady. Assim como o defensor, ele destacou a necessidade de se focar jogo a jogo, já prevendo a dificuldade que a equipe deve enfrentar em seu próximo compromisso, que será nesta quarta-feira, no Couto Pereira, contra o Maringá. "Será um jogo complicado, de muita guerra, muita luta, disputa de bola. O Coxa vai se doar ao máximo para sair com a vitória", disse. 

Essa será a primeira vez que o time jogará em casa na temporada. Primeira vez, inclusive, dos novos contratados do grupo, como é o caso de Fabiano. Diferente de Kady, ele ainda não sentiu o apoio da torcida coxa-branca em campo, no Couto. Mesmo assim, garante que faz muita diferença. "A torcida nos dá esse apoio, essa força, e dentro de campo isso reflete. Quando a torcida está incentivando, o jogo muda", destacou ele. 

"Queremos trazer o torcedor pro nosso lado. Começamos bem, mas temos que pensar no próximo jogo e continuar trabalhando para conseguirmos os resultados em casa. Nós estamos trabalhando pra fazer uma excelente apresentação em casa. Estamos no caminho certo para conquistarmos nossos objetivos", terminou Fabiano.

O jogo contra o Maringá será às 20h. Adquira o seu ingresso e compareça para apoiar o Coxa das arquibancadas. 

Confira as entrevistas completas de Fabiano e Kady, a seguir: