CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Thiago Lopes

22/01/2019 18:05:21

Determinações para a torcida

Determinações para a torcida
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba informa as medidas para cumprir decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nos dois primeiros jogos em casa no Paranaense

Em cumprimento da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Coritiba informa a seus sócios e torcedores sobre as medidas tomadas para os jogos contra o Maringá e o Toledo, que acontecem nos dias 23 e 27 de janeiro, respectivamente, no estádio Major Antônio Couto Pereira. 

A decisão do STJD define que o clube não poderá receber torcedores com materiais de torcidas organizadas nessas duas partidas, bem como os espaços destinados a membros de organizadas estejam fechados nesses jogos. Assim, o Coritiba informa que parte do segundo anel da Arquibancada e parte do segundo anel do setor Mauá estarão fechados para o público.

Da mesma forma, está proibida a entrada de torcedores portando quaisquer tipos de materiais pertencentes a torcidas organizadas, incluindo vestimentas, bandeiras, entre outros. Além disso, é proibida a entrada de qualquer tipo de instrumentos musicais, pertencentes a membros de torcidas organizadas ou não. 

O clube ressalta a importância do cumprimento dessas medidas e pede a seu torcedor que respeite as definições impostas para os dois primeiros jogos do Coxa como mandante no Campeonato Paranaense 2019.