CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wanderley

29/01/2019 17:32:00 ( atualizada em 29/01/2019 17:43:28 )

Entrevista com Giovanni

Entrevista com Giovanni
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Camisa 10 que saiu aplaudido de campo no último domingo avalia sua estreia como surpreendente, agradece apoio da torcida e assume: “ainda dá pra melhorar”

Giovanni, o camisa 10 do Coritiba, conversou com a TV Coxa, nesta terça-feira (29), antes do trabalho no Centro de Treinamento Bayard Osna. Ele, que saiu aplaudido de campo, no último domingo, contou que tem recebido muitas mensagens de apoio dos torcedores e que se surpreendeu com sua estreia.

“Primeiro que é um prazer estar vestindo esta camisa”, comemorou o meio-campista. “Fiquei feliz com minha atuação. Estava em férias, meu último jogo havia sido em novembro, então não esperava uma atuação dessa. Surpreendeu até a mim mesmo”, confessou.

Giovanni disse que recebeu muitos elogios dos torcedores em suas redes sociais. Porém, com pés no chão, assumiu que ainda dá pra melhorar. “Tem muita coisa a ser melhorada ainda. A parte técnica e tática da equipe, a minha parte física, então tem tudo para ser um ano incrível”, disse.

O próximo compromisso do Coxa é um Atle-Tiba, que vai rolar nesta quarta-feira (30), na Arena da Baixada. Será o primeiro clássico paranaense em que Giovanni vai entrar em campo com a camisa coxa-branca. “A minha expectativa é muito boa, de fazermos um grande jogo, de sairmos com a vitória. A nossa equipe é qualificada, está evoluindo, então espero fazer uma grande partida”, terminou.

A bola vai rolar às 21h30. Você pode acompanhar o lance a lance pelo Twiiter @Coritiba e também ao vivo pelo Globoesporte.com.

Confira a entrevista completa do Giovanni: