CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Rafinha

05/02/2019 18:12:00 ( atualizada em 06/02/2019 09:58:14 )

Coxa faz atividades em dois períodos

Coxa faz atividades em dois períodos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde abre semana cheia de treinamentos e projeta duelo contra o Operário

Projetando o último duelo da primeira fase da Taça Barcímio Sicupira, o elenco do Coritiba retornou aos treinamentos nesta terça-feira (05), em dois períodos. As atividades comandadas pela comissão técnica coxa-branca foram realizadas integralmente no Estádio Couto Pereira.

No período da manhã, os atletas que não atuaram contra o Londrina ou participaram da maior parte do duelo do último fim de semana realizaram atividades técnicas em campo com o técnico Argel Fucks e seus auxiliares. Os demais, estiveram em trabalho regenerativo.

Já no período da tarde, a ênfase das atividades foram físicas. Todos os atletas trabalharam sob orientação dos profissionais da preparação física coritibana, utilizando a estrutura de academia do Couto Pereira.

Para enfrentar o Operário, a comissão técnica coxa-branca terá novamente à disposição o meio campista João Vitor, que cumpriu suspensão na rodada passada e não enfrentou a equipe do Londrina.

Após essa partida, o técnico Argel Fucks lembrou da importância do grupo estar preparado para a decisiva semana que se aproxima. “Temos que pensar jogo a jogo, vamos pensar no Operário agora que vale a classificação e na sequência já projetar a Copa do Brasil contra o URT que é muito importante para nós”, disse o treinador.

O elenco do Coritiba dá sequência aos treinamentos da semana no período da tarde desta quarta-feira (06), também na estrutura do estádio Couto Pereira. O Verdão enfrenta o Operário no próximo domingo, a partir das 17h, em Ponta Grossa.