CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Kady

08/02/2019 17:48:00 ( atualizada em 08/02/2019 17:56:10 )

Quase tudo pronto

Quase tudo pronto
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco coxa-branca realiza penúltima atividade antes de duelo decisivo diante do Operário de Ponta Grossa

Aproveitando uma semana cheia de para realizar atividades, o elenco do Coritiba retomou os treinamentos no gramado do Estádio Couto Pereira, já no período da tarde desta sexta-feira (08). No domingo, o Verdão enfrenta o Operário, pela última rodada da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira.

No trabalho de hoje, antes da atividade iniciar os atletas se reuniram no gramado realizando um momento de silêncio, em respeito à tragédia que ocorreu no CT Ninho do Urubu nesta manhã.

Com a atividade rolando, a comissão técnica coxa-branca fez trabalhos de posicionamento com o elenco, além de realizar treinamentos técnicos específicos de finalização.

Argel Fucks já sabe que poderá ter à disposição o meio campista Juan Alano e o atacante Rodrigão. Ambos tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e foram inscritos no Campeonato Paranaense. Além deles, João Vitor volta a ficar disponível após cumprir suspensão na última partida. 

O elenco coxa-branca tem ciência da dificuldade que encontrará no jogo do próximo fim de semana, contra o Operário em Ponta Grossa. “É sempre difícil enfrentar o Operário lá. É uma equipe sempre muito forte dentro de casa, mas nós estamos nos preparando muito bem para que façamos um grande jogo lá para sair com o resultado positivo”, disse o atacante Iago Dias.

O Coxa realiza na manhã deste sábado, no gramado do Estádio Couto Pereira, a última atividade antes de enfrentar o Operário. Logo no começo da tarde, a delegação segue para a cidade de Ponta Grossa.