CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Diogo Mateus

19/02/2019 16:41:00 ( atualizada em 19/02/2019 17:05:28 )

Passo importante

Passo importante
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Felipe Mattioni fala sobre o comprometimento do grupo em buscar a vitória ao lado da torcida no Couto Pereira

O lateral direito Felipe Mattioni fez sua estreia como titular na última partida do Coritiba, quando a equipe se classificou para a final da Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense. Nesta terça-feira (19), ele falou com os profissionais da imprensa que cobrem o dia a dia coxa-branca e abordou o comprometimento do grupo em querer a vitória sobre o Toledo, no próximo domingo, ao lado do torcedor alviverde, no Couto Pereira.

“O primeiro turno é o passo rumo à final, então tudo depende de nós. Temos que dar o nosso melhor. Sabemos que vamos ter um adversário difícil pela frente que já jogou aqui em Curitiba, bastante fechado, e que é difícil de fazer gol, então é mais um jogo difícil e sabemos que é importante e com certeza que o grupo está comprometido”, apontou.

O Coxa já enfrentou o Toledo este ano, ainda na fase de grupos da competição estadual, e o jogo terminou empatado em 0 a 0 no Alto da Glória. Para ter um resultado diferente agora na decisão do turno, será preciso pensar e agir diferente.

 “Foi um jogo difícil, eles jogaram muito fechados, nós precisamos impor velocidade, é uma das principais coisas. Vamos torcer para o gramado não estar encharcado. Nós vamos estar mais descansados, com mais ritmo e o grupo com mais entrosamento. E pode ter certeza que vamos encontrar algum caminho durante a semana para furar aquele bloqueio do Toledo”, disse Felipe Mattioni.

O Coxa segue a preparação para a final durante a semana inteira até a partida. Serão mais cinco sessões de treinamento, com atividades em dois períodos nesta quarta-feira.