CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Sabino

22/02/2019 10:41:00 ( atualizada em 22/02/2019 11:36:00 )

Expectativa

Expectativa
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Prestes a jogar a final do primeiro turno, atletas falam da importância de manter a atenção na partida contra o Toledo

Antes mesmo de realizar os trabalhos em campo, no Centro de Treinamento Bayard Osna, na manhã desta sexta-feira (22), o goleiro Wilson e o atacante Rodrigão atenderam os profissionais da imprensa falando sobre a expectativa da final do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a Taça Barcímio Sicupira.

O Coritiba joga contra o Toledo, no domingo, no estádio Couto Pereira, buscando a vaga na decisão do torneio estadual. Ainda no primeiro turno, as duas equipes já se enfrentaram no Alto da Glória, e o resultado foi o empate sem gols.

Não é um jogo fácil, que não tem jogo ganho
Wilson, goleiro do Coritiba

“A expectativa é que a gente faça um bom jogo, que a gente consiga se impor dentro de casa e que a gente consiga a primeira vitória em casa que a gente ainda não conseguiu. Então, aí já demonstra que não é um jogo fácil, que não tem jogo ganho. É um adversário que já enfrentamos dentro de casa e não conseguimos vencer. Demonstra a dificuldade e o equilíbrio da competição. Uma equipe que é uma surpresa chegar onde chegou, assim como foi o no ano passado contra o Rio Branco. Então temos que esquecer favoritismo, esquecer pressão e se concentrar somente no adversário para não sermos surpreendidos”, disse o goleiro Wilson, que completará seu jogo 200 com a camisa alviverde.

Rodrigão, que não jogou a primeira partida contra o Toledo, já que foi contratado posteriormente, falou do que espera do duelo. “O Matheus [Costa] passou para mim, para os outros que não jogaram contra o Toledo no primeiro turno. Ele falou que eles jogam por uma bola e isso é normal, porque eles vão jogar fora de casa. Só que a gente tem que ter paciência. São 90 minutos é saber controlar o jogo e a hora que tiver oportunidade a gente tem que ser letal e matar o jogo”, declarou.

A bola rola para Coritiba e Toledo às 17h de domingo (24), no estádio Major Antônio Couto Pereira. Os ingressos para esse jogo já estão sendo vendidos aqui.

Confira as entrevistas: