CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

22/02/2019 11:04:00 ( atualizada em 22/02/2019 11:31:56 )

Marca a ser celebrada

Marca a ser celebrada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Goleiro Wilson fará o jogo 200 com a camisa do Coritiba e fala da relevância da regularidade na posição

Chegar ao jogo 200 com a camisa de uma mesma equipe é uma marca a ser comemorada por qualquer atleta. Ainda mais quando o jogador em questão se torna a referência da equipe e ídolo da torcida. É exatamente nesse cenário que o goleiro Wilson completará duas centenas de jogos com a camisa coxa-branca, neste domingo (24), no estádio Couto Pereira, no duelo contra o Toledo.

“Eu estou muito feliz em conquistar essa marca”, disse o goleiro que acumula histórias importantes junto ao clube. Por exemplo, entre as partidas, algumas muito marcantes. Quem não lembra da disputa de pênaltis contra o Belgrano na Copa Sul-Americana, da defesa de pênalti no último minuto contra o Goiás, ou ainda do gol marcado de cabeça contra o Rio Branco?

Para alcançar essa marca, Wilson destaca uma característica importante: “Hoje em dia é cada vez mais complicado de conquistar números assim em um clube, por toda a movimentação de mercado que a gente sabe como é, até para goleiro. Nesta posição, a gente sabe a dificuldade que é ter uma regularidade para se manter e isso é o que eu sempre procuro ter: manter uma regularidade, trabalhar sempre para manter isso no dia a dia, para conseguir alcançar essas marcas importantes dentro do clube”, comentou.

Entre os colegas de trabalho em campo, a opinião é sempre compartilhada, Wilson é referência. “Não é qualquer clube que tem um grande goleiro como Wilson, que é uma referência até mesmo nas categorias de base”, comentou o preparador de goleiros, Thiago Mehl.

E por ter esse reconhecimento de todos, no domingo, contra o Toledo, a equipe pensa em fazer valer essa história. “É maravilhoso quando o cara chega aos 200 jogos pelo clube, ainda mais o Wilson que é ídolo. A gente vai fazer de tudo para ele não ter o sabor amargo. Não só ele, mas todos os atletas que estão trabalhando desde dois de janeiro”, disse o atacante Rodrigão.

Você, torcedor coxa-branca, também pode fazer parte desta marca do goleiro e ídolo da equipe. Compareça ao Couto Pereira neste domingo, dia 24, na partida entre Coritiba e Toledo. Apoie a equipe e celebre os 200 jogos de Wilson.