CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Alan Costa

23/03/2019 23:00:00 ( atualizada em 23/03/2019 23:40:06 )

Pré-jogo #CFCxRIO

Pré-jogo #CFCxRIO
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Confira os detalhes que antecedem a partida do Coritiba que vai rolar neste domingo, contra o Rio Branco, pela quarta rodada da taça Dirceu Krüger

A cada jogo do Verdão, o coritiba.com.br traz um pré-jogo especial com informações relevantes sobre a partida para que a torcida coxa-branca fique ligada nos detalhes antes de a bola rolar. Neste domingo (24), o jogo será contra o Rio Branco, no Couto Pereira, pela quarta rodada da taça Dirceu Krüger.

Números do confronto 

O Confronto marca a 82º partida entre as duas equipes. Desse total, o Coxa não perdeu em 75 oportunidades, balançando as redes do adversário por 208 vezes. A última vez que o Verdão perdeu para o Rio Branco foi em janeiro de 2007, durante o Campeontao Paranaense daquele ano. Inclusive, foi sobre o Rio Branco que o Verdão venceu a Taça Dionísio Filho, no ano passado. O resultado da grande final foi 3x0 para o Coxa.

Veja mais no Grupo Helênicos.

Eles são Piás do Couto 

Dos 21 atletas relacionados para a partida de hoje, nove são formados nas categorias de base do Coritiba: Rafael Martins, Romércio, Geovane, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Pablo Thomaz, Vitor Carvalho, Igor Jesus e Igor Paixão.

Personagem da semana 

Igor Paixão - O prata da casa, que já totaliza 4 partidas com a camisa profissional do Coritiba, fez sua estreia entre os titulares no último jogo do time. Até então, ele era chamado pela comissão quando a bola já estava rodando.

Pendurados e suspensos

Giovanni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Conheça os árbitros desse jogo:

Árbitro: ELVIO KERTELT LEGNANI Cidade: FOZ DO IGUAÇU
Assistente 1: ADAIR CARLOS MONDINI Cidade: CASCAVEL
Assistente 2: LEANDRO POLLI GLUGOSKI Cidade: PONTA GROSSA
Quarto Árbitro: ADELMO FERREIRA DOS SANTOS Cidade: ALMIRANTE TAMANDARÉ

Transmissão

Você pode acompanhar a partida por aqui e também o lance a lance pelo Twitter @Coritiba.

Para informações sobre ingressos, clique aqui.