CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Henrique

23/03/2019 12:35:00 ( atualizada em 23/03/2019 13:12:17 )

Contra Rio Branco, Coxa quer casa cheia

Contra Rio Branco, Coxa quer casa cheia
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coritiba treinou no CT, nesse sábado, focado no confronto de domingo. Exceptiva é de bom público no Couto

O último treino da equipe coxa-branca antes da partida diante do Rio Branco, na reta final da Taça Dirceu Krüguer, aconteceu na manhã deste sábado (23) no Centro de Treinamento da Graciosa. Após a movimentação tática de sexta-feira, Umberto Louzer e a comissão técnica do clube utilizaram o treino de hoje para trabalhar alguns detalhes de posicionamento e disposição tática da equipe.

O treinamento começou com o preparador físico Juvenilson de Souza e os auxiliares, Hugo Padilha e Jackson Schwengber, ativando o grupo com dinâmicas físicas por aproximadamente 30 minutos no campo 2 do CT. Em seguida, o treinador coxa-branca retomou as ações de preparo do time.

Em campo reduzido, a comissão técnica acompanhou a equipe em treinamento tático e técnico. O foco foi no posicionamento do time nos momentos, tanto de ataque, quando de defesa. Umberto Louzer, durante todo o trabalho, dava as orientações ao grupo.

Logo que encerrou o treino, o treinador e alguns membros da comissão ficaram alguns minutos conversando com os atletas. Os relacionados para o jogo, seguiram ao hotel de concentração. Amanhã, as 16h, a equipe enfrenta o Rio Branco, no Couto Pereira com expectativa de bom público nas arquibancadas do Alto da Glória.