CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Wilson

20/04/2019 09:21:00 ( atualizada em 22/04/2019 12:20:10 )

Atividade integrada

Atividade integrada
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa fecha semana cheia de trabalho com atividade tática com a equipe sub-23

Neste sábado (20), no Couto Pereira, a equipe coxa-branca fechou uma semana cheia de trabalho com uma atividade integrada. Em uma manhã de sol, com poucas nuvens, os atletas foram cedo ao gramado em trabalhos que mantém a preparação alviverde para a estreia do Campeonato Brasileiro.

O técnico Umberto Louzer pode observar possibilidades na equipe em atividades com condições reais de jogo, além de poder ver de perto atletas da equipe sub-23. O atacante Rodrigão, com dores na garganta, foi poupado da treinamento e Igor Jesus começou a atividade. Além disso, várias opções foram testadas por Louzer.

Entre as principais novidades de hoje, Wilson começou na meta coxa-branca. No setor defensivo, além de Alan Costa e Romércio, o zagueiro Walisson Maia também foi observado no time. Recém-contratado, o lateral Diogo Mateus fez atividades físicas específicas e deve integrar os trabalhos gradativamente na próxima semana. Hoje, Sávio começou a atividade.

Em um segundo momento do treinamento, o treinador pode observar outros atletas que chegaram ou retornaram ao Coritiba, como o lateral William Matheus que entrou no lugar de Fabiano e o atacante Lucas Tocantins. O meia Thiago Lopes, recuperado, também participou da atividade.

O elenco do Coritiba, agora, retoma os treinamentos a partir da próxima segunda-feira e terá a última semana cheia antes da estreia no Brasileiro, contra a Ponte Preta. Paranaenses e paulistas estreiam na série B dia 29, às 20h, no Alto da Glória.