CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Alves

25/04/2019 11:22:00 ( atualizada em 25/04/2019 11:52:03 )

Mais de 50 anos de dedicação

Mais de 50 anos de dedicação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Em série que homenageou 50 anos de Krüger no Coritiba, Flecha Loira compartilhou histórias de sua carreira. Relembre!

Em 2016, durante 50 dias, uma série de histórias narradas pelo ídolo Dirceu Krüger foram postadas aqui no Coritiba.com.br em comemoração ao seu jubileu de ouro no Coxa. A ligação entre o Flecha Loira e o Coxa, que começou em 1966, havia chegado a um momento de muita emoção e de celebração entre o ídolo e o clube. Atleta vitorioso no Coxa, com números importantes também como treinador, Krüger ainda trabalhou em diversas funções no Coritiba. 

Nessa saga em vídeo, ele contou sobre como iniciou sua carreira, desde os tempos de Combate Barreirinha, União Ahú, destaque no Britânia, até chegar ao Coxa. No Verdão, ele emendou a maior sequência de títulos estaduais, além do Paranaense de 1968. Esteve presente no Torneio do Povo, como atleta, e na campanha do título Brasileiro, como auxiliar. Entre tantas histórias, Krüger narrou sua vida no Coritiba sob seu olhar em um conteúdo emocionante. 

Assista e relembre aqui.

Dirceu Krüger faleceu na manhã desta quinta-feira (25), aos 74 anos. Destes, mais de 53 foram dedicados ao clube alviverde. O Flecha Loira, como era conhecido, para sempre será lembrado pela nação coxa-branca.