CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Rafinha

25/04/2019 15:56:00 ( atualizada em 25/04/2019 17:02:22 )

Ídolos prestam homenagem

Ídolos prestam homenagem
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Ex-atletas por todo o mundo e jogadores do atual elenco homenageiam Dirceu Krüger

A despedida do ídolo Dirceu Krüger também rendeu homenagens em todo o mundo de outros ídolos do Coritiba, além de atletas do atual elenco alviverde. Junto com a família coxa-branca, o carinho pelo Flecha Loira mexeu com o coração de todo torcedor, em qualquer lugar do planeta.

"Seu Krüger, descanse em paz. Obrigado por todos os ensinamentos", declarou o lateral Rafinha, hoje no Bayern, que foi formado nas categorias de base do Coxa e trabalhou com o Flecha Loira. "Foi ele que me levou para o clube e me ajudou na minha formação. Meus sentimentos a família e a toda nação coxa-branca", emendou o zagueiro Miranda, que hoje veste a camisa da Inter de Milão.

"Um exemplo de amor e dedicação ao Coritiba, recebeu as devidas homenagens em vida, sua imagem está eternizada na sua casa, o Couto Pereira", declarou o goleiro Wilson. Todo o elenco também prestou homenagens ao ídolo. "Descanse em paz ídolo", escreveu o artilheiro Rodrigão.

Craques da geração dos anos 90 e início dos anos 2000 do Coxa, como Alex, Pachequinho e Reginaldo Nascimento, Keirrison e Tcheco também prestaram homenagens a Krüger. Não é diferente com a nação coxa-branca, que se solidariza com a despedida de um ídolo.

Diversos clubes do país, meios de comunicação, profissionais envolvidos com o meio esportivo lamentaram a morte do Flecha Loira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a prefeitura de Curitiba em nome do prefeito Rafael Greca, e o governador do estado,  Carlos Massa Ratinho Junior, também prestaram homenagens ao eterno ídolo alviverde.