A diretoria de Marketing do Coritiba Foot Ball Club acaba de acertar um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, para a partida de estreia do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, contra a Ponte Preta. O jogo será no estádio Couto Pereira, na próxima segunda-feira 29, às 20h. A marca Madero estará estampada na propriedade master do uniforme - peito e costas.
O acordo também permitiu ao Coritiba subsidiar 100% do lote de ingressos da partida, que será marcada como a despedida oficial da torcida coxa-branca de um de seus maiores ídolos: Dirceu Krüger, o Flecha Loira, que faleceu na última quinta 25, aos 74 anos. “O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, disse Rafael Saling, diretor de Marketing do Coritiba.
Em ação de eternização do ídolo, que permaneceu ligado ao clube por mais de meio século, dentro e fora dos gramados, o Coritiba também planeja distribuir cartazes à torcida. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, afirmou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.
A expectativa da diretoria do Coxa é que 40 mil torcedores compareçam ao Couto Pereira na próxima segunda.
A diretoria de Marketing do Coritiba Foot Ball Club acaba de acertar um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, para a partida de estreia do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, contra a Ponte Preta. O jogo será no estádio Couto Pereira, na próxima segunda-feira 29, às 20h. A marca Madero estará estampada na propriedade master do uniforme - peito e costas.
O acordo também permitiu ao Coritiba subsidiar 100% do lote de ingressos da partida, que será marcada como a despedida oficial da torcida coxa-branca de um de seus maiores ídolos: Dirceu Krüger, o Flecha Loira, que faleceu na última quinta 25, aos 74 anos. “O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, disse Rafael Saling, diretor de Marketing do Coritiba.
Em ação de eternização do ídolo, que permaneceu ligado ao clube por mais de meio século, dentro e fora dos gramados, o Coritiba também planeja distribuir cartazes à torcida. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, afirmou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.
A expectativa da diretoria do Coxa é que 40 mil torcedores compareçam ao Couto Pereira na próxima segunda.