O uniforme da partida de estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro 2019 estampava, no peito e nas costas, a marca do Grupo Madero. A marca firmou uma parceria pontual com o clube, que viabilizou a gratuidade de ingressos para a torcida, como forma de homenagear o eterno ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger, que faleceu na última quinta-feira, aos 74 anos.
Mais de 30 mil torcedores compareceram ao Alto da Glória nesta segunda-feira. “O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense, Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, disse Rafael Saling, diretor de Marketing do Coritiba.
Em ação de eternização do ídolo, que permaneceu ligado ao clube por mais de meio século, dentro e fora dos gramados, o Coritiba também distribuiu cartazes à torcida. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, afirmou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.
O uniforme da partida de estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro 2019 estampava, no peito e nas costas, a marca do Grupo Madero. A marca firmou uma parceria pontual com o clube, que viabilizou a gratuidade de ingressos para a torcida, como forma de homenagear o eterno ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger, que faleceu na última quinta-feira, aos 74 anos.
Mais de 30 mil torcedores compareceram ao Alto da Glória nesta segunda-feira. “O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense, Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, disse Rafael Saling, diretor de Marketing do Coritiba.
Em ação de eternização do ídolo, que permaneceu ligado ao clube por mais de meio século, dentro e fora dos gramados, o Coritiba também distribuiu cartazes à torcida. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, afirmou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.