CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Wanderley

03/05/2019 15:37:00 ( atualizada em 07/05/2019 12:15:50 )

Estreia com vitória

Estreia com vitória
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Coxa inicia caminhada dentro do Campeonato Paranaense Sub-19 com vitória dentro de casa

O Coritiba estreou com o pé direito no Campeonato Paranaense Sub-19. Atuando no Centro de Treinamento Bayard Osna, o Verdão goleou a equipe do Independente de São José dos Pinhais pelo placar de 5 a 0. A partida foi disputada na tarde deste sábado (04).

O próximo compromisso do Coxa no Campeonato Paranaense Sub-19 acontece no dia 18 de maio, quando o Verdão visitará a equipe do Rio Branco, em Paranaguá. A partida será válida pela terceira rodada da primeira fase, já que o alviverde estará de folga no próximo fim de semana.

Os gols do jogo

O Coxa venceu com certa tranquilidade a equipe de São José dos Pinhas e construiu o placar no primeiro tempo. Logo aos oito minutos, Guilherme aproveitou cruzamento na medida e de voleio fez um bonito gol.

Ainda no primeiro tempo, Pablo Thomaz marcou duas vezes. Primeiro convertando pênalti sofrido por Igor Paixão. Depois, desviando de cabeça a falta lateral cobrada da intermediária.

Na etapa final, o Coxa complementou o placar. Primeiro com José Daniel e depois com um gol contra do zagueiro adversário, que acabou desviando para dentro o cruzamento de João Amilton.

Sub-15 e Sub-17 tropeçam

O Coxa não conseguiu vitória nos estaduais das categorias Sub-15 e Sub-17. Pela manhã deste sábado, a equipe infantil empatou fora de casa em 1 a 1 com o Independente de São José dos Pinhais. O gol do Coritiba foi marcado por Daniel Cruz. O Verdão agora volta as atenções para a disputa da Copa Nike, que acontece nesta semana em São Paulo.

Já o time Sub-17 do Coritiba acabou sofrendo uma derrota na manhã deste sábado. Atuando em Ponta Grossa, o Coxa perdeu por 3 a 0 para o Operário. O Verdão tem semana decisiva na categoria. Na quarta-feira tem compromisso fora de casa contra o Vasco no Brasileiro e no sábado faz o clássico Atle-Tiba, pelo estadual.

Foto interna: José Tramontin/OFEC