Parceria iniciada em homenagem ao Flecha Loira segue por mais seis jogos da temporada
O Coritiba volta a atuar em casa pelo Brasileiro, nesta quinta-feira (09), comemorando não apenas mais um jogo de casa cheia, confirmando o sucesso da promoção de ingressos lançada pelo Coxa, mas também a manutenção de uma parceria que deu certo na estreia da competição. O clube anuncia a permanência do patrocínio do Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, pelos próximos seis jogos.
A iniciativa surgiu devido ao sucesso com o patrocínio pontual feito pelo grupo Madero na vitória do Coritiba diante da Ponte Preta, na estreia do time em casa, pelo Brasileiro 2019. Os mais de 30 mil torcedores no estádio e a ótima vitória embalaram a parceria. Serão três jogos em casa e mais três fora, com uma previsão inicial de que todos tenham transmissão pelos canais Globo, entre SporTV e Premiere.
De acordo com o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, “o Coritiba está satisfeito com a continuidade desta forte parceria. Não apenas pelas exigências atuais do mercado, que forçam clubes e patrocinadores a delimitarem muito bem suas estratégias, mas por ter sido fechada sobre resultados sólidos. A experiência pontual da Ponte Preta foi muito boa para ambos. Ampliar o laço por mais seis jogos demonstra a força do Coritiba para seus parceiros”.
“Ambos têm estratégias traçadas, no caso do Madero, um grupo consolidado e com linha de ação absolutamente competente, que entendemos que busca resultados. Temos certeza que, com as diretrizes atuais do marketing coxa-branca, iremos oferecer o desejado, pois o Coritiba tem a força em sua camisa para isso”, avalia Saling.
Uma novidade na estratégia desenhada por Coxa e Madero, é ampliar a ativação com ações no Couto Pereira. O clube ainda não confirma, mas promete uma ativação mais viva e dinâmica com seus torcedores, que só será possível graças ao incentivo do atual parceiro. “Estamos preparando um aquecimento de nossa relação com os torcedores durante o jogo, trazendo mais envolvimento e interatividade. Com o torcedor participando de nossas ações, criamos o que falta nos estádios e nestas parcerias, uma relação mais ativa e pessoal”, adiantou o diretor coxa-branca.
“O Madero segue princípios fortes, e respeito aos consumidores é uma linha fundamental adotada em nossas decisões. Entendendo que o público esportivo deu uma resposta positiva em nossa ativação na homenagem ao Dirceu Krüger e com um importante clube como o Coxa, decidimos seguir com a parceria por mais seis jogos”, ponderou Monique Campos, diretora de Marketing do Grupo Madero.