CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Juan Alano

18/05/2019 07:49:00 ( atualizada em 18/05/2019 13:40:08 )

Antes do embarque, Coxa trabalha em Curitiba

Antes do embarque, Coxa trabalha em Curitiba
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Elenco alviverde trabalhou no Couto Pereira, na manhã deste sábado, e seguiu viagem para Maceió

O Coritiba realizou, no gramado do Couto Pereira, no começo da manhã deste sábado (18), a última atividade na capital paranaense, antes de seguir viagem para Maceió. Na próxima segunda-feira, no nordeste do país, o Verdão enfrenta a equipe do CRB, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta manhã, a comissão técnica alviverde aproveitou para testar algumas situações na equipe, mas a base do time deve ser a mesma que já vem atuando nas rodadas anteriores.

Para esta partida, o técnico Umberto Louzer afirmou que imagina um cenário parecido com o que o Coxa enfrentou na segunda rodada da competição, quando enfrentou a equipe do Atlético-GO, em Goiânia.

“Você precisa se impor dentro e fora de casa. Esperamos ter o mesmo comportamento que tivemos diante do Atlético Goianiense, mas claro que se estiver à frente não podemos abdicar de atacar o adversário, de maneira organizada e consciente”, destacou Louzer.

Na delegação que estará em Maceió, o Alviverde não terá novidades em relação a última partida, com a comissão técnica coxa-branca tendo a possibilidade de repetir a equipe, caso opte pela mesma formação.

O meia- atacante Rafinha fará sua estreia na próxima rodada, diante do Cuiabá. O camisa 7 foi apresentado na quinta-feira e realizou apenas uma atividade com todo o grupo. O jogador trabalhou no Couto Pereira, neste sábado, e foi liberado para resolver questões particulares, retornando às atividades normalmente na segunda-feira.

O elenco alviverde realiza, na tarde de domingo, em Maceió, o último trabalho de campo, antes de enfrentar a equipe do CRB. A atividade acontecerá no período da tarde, no CT do CSA.