CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Matheus Sales

15/06/2019 00:48:00 ( atualizada em 24/06/2019 11:56:02 )

Estrutura alviverde recebe quase 150 mil pessoas

Estrutura alviverde recebe quase 150 mil pessoas
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Com foco em excelência na experiência de jogo dos torcedores, diversos profissionais estiveram envolvidos na logística de operação no Couto Pereira

O Campeonato Brasileiro está apenas no início e o torcedor coxa-branca deu um show nas primeiras rodadas da competição. Foram quase 150 mil pessoas em quatro partidas, o que marcou um recorde histórico para o clube: foi a primeira vez que o Coritiba trouxe ao Alto da Glória, em quatro vezes seguidas, um público superior a 30 mil pessoas. Como consequência, diversos profissionais estiveram envolvidos no trabalho de operação no Couto Pereira, focados em oferecer excelência na experiência de jogo dos torcedores, 

Tudo começou na grande homenagem feita pelo clube na despedida a Dirceu Krüger, quando o Coritiba custeou os ingressos e proporcionou que os torcedores viessem ao Alto da Glória de maneira gratuita, no primeiro grande público do ano.

Na sequência, em uma estratégia desenvolvida pelo clube, as partidas contra Cuiabá, Londrina e Paraná Clube tiveram promoção de pacotes de ingressos, garantindo públicos superiores a 35 mil pessoas. Outro aspecto importante nesse sentido, foi a presença de muitas famílias no estádio. Mesmo nas partidas de duelos locais, contra Paraná Clube e Londrina, não houve registro de violência ou situações que atrapalhassem o conforto, segurança e comodidade de quem esteve presente no Couto Pereira.

Vale destacar que, na expectativa de receber um alto número de pessoas no estádio, o clube

se organizou, tanto para vender os ingressos de forma simples e sem burocracia, quanto na abertura com antecedência do estádio, evitando filas na hora do acesso. Além disso, também promoveu ações de marketing durante os eventos, valorizando, assim, a presença de seus sócios e torcedores.

No total, cerca de 5 mil profissionais estiveram envolvidos na equipe de operação de jogo nestas primeiras partidas em casa, entre funcionários do clube, seguranças, orientadores, equipe médica, brigadistas, vendedores, profissionais de limpeza. Só na parte de policiamento, dentro do estádio, foram mais de 550 policiais, que garantiram a segurança do torcedor durante todos os eventos.

Até o final do ano, o Couto deve sediar mais 15 jogos pela competição, o que exige muito planejamento por parte de todos os integrantes da operação logística do Couto Pereira. Tudo para que o torcedor continue se sentindo seguro no estádio, tendo uma excelente experiência de jogo.