Desde as mais tradicionais ações promovidas durante os jogos no Couto Pereira, até as que foram novidades para os coxas-brancas, as partidas na casa do Coritiba, neste início de Campeonato Brasileiro, contaram com muita interatividade com o público presente. Na expectativa de encher o estádio para os jogos, o clube elaborou estratégias de valorização aos seus sócios torcedores, e teve sucesso.
Coxa x Ponte Preta
O primeiro jogo, contra a Ponte Preta, contou com a emoção da despedida do eterno ídolo
Dirceu Krüger. Neste dia, além de justas homenagens exibidas no telão do estádio, o clube também presenteou os torcedores, que garantiram o acesso de forma gratuita no Couto, com pôsteres do Flecha Loira. Foi neste dia em que o Coritiba começou a contabilizar um público que faria parte de um recorde: 150 mil pessoas em quatro jogos. Umas das maiores médias de público do país, somando as séries A e B. Pelas redes sociais, os torcedores puderam compartilhar a homenagem feita no estádio com a rashtag #KrügerEterno.
Coxa x Londrina
Já no segundo jogo, contra o Londrina, sócios coxas-brancas puderam participar das já tradicionais ações de jogo: Sócio Aniversariante, que é quando os sócios sorteados comemoram nova idade, com familiares e amigos, nos camarotes do Setor Pro Tork do estádio, e Sócio na Confraria dos Ex-Atletas, que é quando sócios, também sorteados, assistem a partida ao lado de ex-jogadores que vestiram a camisa do Verdão no passado. No intervalo do jogo, o associado Juliano Fernandes Batista, que adquiriu a experiência no programa Coritiba Experience, pediu sua namorada, Eloisy Duarte Santos, em casamento, surpreendendo a todos os presentes.
Coxa x Cuiabá
No jogo contra o Cuiabá, o clube lançou uma ação inédita de intervalo: em parceria com a loja
Sou 1909 e com o Madero, sorteou vouchers e camisas oficiais para os associados que estavam no estádio. Enquanto eles erguiam suas carteirinhas pro alto, a câmera flagrava um sortudo, que logo aparecia comemorando no telão. Um deles foi Antônio Setnarski, que não disfarçou sua felicidade. "Foi muito legal aparecer no telão no meio daquela galera, estádio lotado. Vieram me cumprimentar, dizer que me viram no telão, que era eu que tinha sido sorteado", comemorou ele, quando retirou seus prêmios na Central de Sócios do clube.
Foi neste dia também que os torcedores presentes no estádio puderam participar de um vídeo produzido pelo departamento de Comunicação do clube, em homenagem ao Dia das Mães. O material foi exibido no dia 12 de maio, nas redes sociais do Coxa.
Coxa x Paraná
Antes de a bola rolar contra o Paraná Clube, quem compareceu ao Couto Pereira pode conhecer de perto a nova versão do Vovô Coxa. Ele entrou em campo acompanhado dos
Mascotinhos, que são os sócios Kids do clube, que vestiram máscaras personalizadas e uma camisa com a logo da Stop Hunger, organização sem fins lucrativos de combate a fome e a má nutrição, que foi parceira neste lançamento, estampada. Tanto as máscaras do Vovô Coxa quanto adesivos do mascote foram distribuídos para os torcedores.
Outra novidade, foi o lançamento, em parceria com a Wise Tecno, da vending machine de camisas oficiais da 1909. As máquinas foram expostas nos setores Arquibancada e Pro Tork, e devem ser instaladas em pontos estratégicos de Curitiba e região, proporcionando praticidade aos torcedores na aquisição do produto. Especificamente neste sábado, as camisas da máquina foram comercializadas por um preço especial: R$183,99, a versão pró, e R$151,99, a versão torcedor.
Sócio + acompanhante
Além da promoção de ingressos, por meio da qual os últimos três jogos custaram apenas R$15, sócios dos planos Sócio Campeão (R$19,85) e Special tiveram acesso gratuito nos setores Arquibancada e Mauá. Os demais associados, puderam trazer um acompanhante para o seu respectivo setor.
Cerveja no estádio
Com a retomada da comercialização de bebidas como cerveja e chopp nos estádios do Paraná, o torcedor pode contar com uma diversidade de chopes artesanais nos setores Social e Pro Tork do Couto Pereira, além de cervejas nas lanchonetes de todo o estádio. Inclusive, teve chopp na coloração verde, produzido especialmente para os coxas-brancas.
“Terremoto” no Couto
Como forma de registrar toda a emoção do torcedor coxa-branca arquibancadas, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o clube divulgou a magnitude do Couto Pereira, durante as partidas, segundo a Escala Richter. O registro de 5.8 cravou um verdadeiro terremoto em Curitiba.
Desde as mais tradicionais ações promovidas durante os jogos no Couto Pereira, até as que foram novidades para os coxas-brancas, as partidas na casa do Coritiba, neste início de Campeonato Brasileiro, contaram com muita interatividade com o público presente. Na expectativa de encher o estádio para os jogos, o clube elaborou estratégias de valorização aos seus sócios torcedores, e teve sucesso.
Coxa x Ponte Preta
O primeiro jogo, contra a Ponte Preta, contou com a emoção da despedida do eterno ídolo
Dirceu Krüger. Neste dia, além de justas homenagens exibidas no telão do estádio, o clube também presenteou os torcedores, que garantiram o acesso de forma gratuita no Couto, com pôsteres do Flecha Loira. Foi neste dia em que o Coritiba começou a contabilizar um público que faria parte de um recorde: 150 mil pessoas em quatro jogos. Umas das maiores médias de público do país, somando as séries A e B. Pelas redes sociais, os torcedores puderam compartilhar a homenagem feita no estádio com a rashtag #KrügerEterno.
Coxa x Londrina
Já no segundo jogo, contra o Londrina, sócios coxas-brancas puderam participar das já tradicionais ações de jogo: Sócio Aniversariante, que é quando os sócios sorteados comemoram nova idade, com familiares e amigos, nos camarotes do Setor Pro Tork do estádio, e Sócio na Confraria dos Ex-Atletas, que é quando sócios, também sorteados, assistem a partida ao lado de ex-jogadores que vestiram a camisa do Verdão no passado. No intervalo do jogo, o associado Juliano Fernandes Batista, que adquiriu a experiência no programa Coritiba Experience, pediu sua namorada, Eloisy Duarte Santos, em casamento, surpreendendo a todos os presentes.
Coxa x Cuiabá
No jogo contra o Cuiabá, o clube lançou uma ação inédita de intervalo: em parceria com a loja
Sou 1909 e com o Madero, sorteou vouchers e camisas oficiais para os associados que estavam no estádio. Enquanto eles erguiam suas carteirinhas pro alto, a câmera flagrava um sortudo, que logo aparecia comemorando no telão. Um deles foi Antônio Setnarski, que não disfarçou sua felicidade. "Foi muito legal aparecer no telão no meio daquela galera, estádio lotado. Vieram me cumprimentar, dizer que me viram no telão, que era eu que tinha sido sorteado", comemorou ele, quando retirou seus prêmios na Central de Sócios do clube.
Foi neste dia também que os torcedores presentes no estádio puderam participar de um vídeo produzido pelo departamento de Comunicação do clube, em homenagem ao Dia das Mães. O material foi exibido no dia 12 de maio, nas redes sociais do Coxa.
Coxa x Paraná
Antes de a bola rolar contra o Paraná Clube, quem compareceu ao Couto Pereira pode conhecer de perto a nova versão do Vovô Coxa. Ele entrou em campo acompanhado dos
Mascotinhos, que são os sócios Kids do clube, que vestiram máscaras personalizadas e uma camisa com a logo da Stop Hunger, organização sem fins lucrativos de combate a fome e a má nutrição, que foi parceira neste lançamento, estampada. Tanto as máscaras do Vovô Coxa quanto adesivos do mascote foram distribuídos para os torcedores.
Outra novidade, foi o lançamento, em parceria com a Wise Tecno, da vending machine de camisas oficiais da 1909. As máquinas foram expostas nos setores Arquibancada e Pro Tork, e devem ser instaladas em pontos estratégicos de Curitiba e região, proporcionando praticidade aos torcedores na aquisição do produto. Especificamente neste sábado, as camisas da máquina foram comercializadas por um preço especial: R$183,99, a versão pró, e R$151,99, a versão torcedor.
Sócio + acompanhante
Além da promoção de ingressos, por meio da qual os últimos três jogos custaram apenas R$15, sócios dos planos Sócio Campeão (R$19,85) e Special tiveram acesso gratuito nos setores Arquibancada e Mauá. Os demais associados, puderam trazer um acompanhante para o seu respectivo setor.
Cerveja no estádio
Com a retomada da comercialização de bebidas como cerveja e chopp nos estádios do Paraná, o torcedor pode contar com uma diversidade de chopes artesanais nos setores Social e Pro Tork do Couto Pereira, além de cervejas nas lanchonetes de todo o estádio. Inclusive, teve chopp na coloração verde, produzido especialmente para os coxas-brancas.
“Terremoto” no Couto
Como forma de registrar toda a emoção do torcedor coxa-branca arquibancadas, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o clube divulgou a magnitude do Couto Pereira, durante as partidas, segundo a Escala Richter. O registro de 5.8 cravou um verdadeiro terremoto em Curitiba.